Sermão do Padre Alemão

Tenho certeza que muitos já conhecem este texto, no entanto não poderia deixar de postá-lo. Vale relembrar! Bom divertimento...

Sermon du Padrre Alemon

Minhas carríssimos irmons, estamos aqui mais uma vez reunidas no pirróquia da pissa de domingo.

Quem criou o mundo, fodeus, e ontem fodia santo, fodia de alegria, fodia de satisfasson.

No semana que vem, terremos um procison, mas não serrá como a do ano passado que os mulheres se menstruaram com os homens, por isso este ano haverrá um fila combosta de homens, um combosta de mulheres e outra combostinhas de criancinhas.

Os mulheres deverron vir de vestida brranco, se non tiverr pode vir cu da mãe, cu da tia ou cu da vó.

Os mulheres deverron trrazer velas: os casadas que já tem experriência, levarron no frente, e os solterras que nunca levarran, levarron atrás e os velhinhas coitadinhas que já levarram muitos velas no vida non precisa levar.

Um aviso aos homens: non deverrom amarrar as cavalos no pau da frete do igreja....poque aquele pau é meu.

Outro aviso aos vaqueiros, quenon deverron entrar de espórras, senon eles ficam esporrando em tudo munda e quando vocês correrem, eles também pisam em vocês.

No fim do procison terremos um chuppada no frrente do igreja, a serrá desta maneira: instalarremos um pau e colocarremos um parril em cada punta.

Da lado dirreiro fica as homens e da lado esquerda os mulherres. Quando eu contar até 3 vão tudo parra a punta do parril.

Parra qualquer informasson, estarremos a disposisson na putarria do pirróquia.

Muito obrrrigada...