Chuck Norris O Homem, A Lenda, O Mito

Graças à força do cinema enlatado "Made in USA", muitos atores estrangeiros que, digamos, "atuaram" em filmes de ação e aventura são verdadeiros símbolos de força, masculinidade e bravura no mundo todo. É o caso do trio Bruce Willis, Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger. Não há quem não lembre de cenas marcantes desses astros em clássicos como "Duro de Matar", "Rambo" ou "O Exterminador do Futuro". É fato.

Contudo, um outro ator muito mais forte, másculo, bravo e sobretudo talentoso, é, curiosamente, muito menos prestigiado por aqui.

Por isso, veja abaixo uma verdade indubitável sobre Chuck Norris:

O motivo dos bebês recém nascidos chorarem é que eles sabem que entraram em um mundo habitado por Chuck Norris.

Chuck Norris pode falar em braile.

Se você não tiver sucesso na primeira tentativa, então obviamente você não é Chuck Norris.

Orkut deixa de dar Donuts para as pessoas para não faltar para Chuck Norris.

Jesus ressuscitou no terceiro dia porque devia uma certa grana para Chuck Norris.

Chuck Norris conseguiu fazer um Saci cruzar as pernas.

Chuck Norris nunca fez xixi na cama quando era criança. Era a cama que se mijava de medo.

Chuck Norris faz cebolas chorarem.

Chuck Norris não lê livros, ele os encara até conseguir toda a informação que precisa.

Quando Chuck Norris joga Banco Imobiliário ele afeta a economia mundial.

Chuck Norris pediu um Big Mac no Bob's. E ele foi atendido.

Uma vez Chuck Norris desafiou o sol para uma competição de quem piscava primeiro. Foi quando aconteceu o primeiro eclipse.

O bicho papão olha embaixo da cama todo dia antes de dormir procurando por Chuck Norris.

Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai.

Todas as pessoas pensam duas vezes antes de bater. Chuck Norris bate duas vezes, antes de pensar.

Os dinossauros olharam torto para Chuck Norris uma vez. Uma vez.

O pulso de Chuck Norris é medido na Escala Richter.

A verdade te libertará. Exceto se você for refém de Chuck Norris, neste caso pode esquecer colega.

Depois das Tsunamis, Chuck Norris prometeu que não vai mais lavar suas havaianas no mar.

Uma vez Chuck Norris e Super Homem apostaram uma queda de braço. O combinado foi que quem perdesse usaria a cueca por cima da calça a vida toda.

Tudo que Midas tocava virava ouro. Tudo que Chuck Norris toca vira adubo. Incluindo Midas.