Frases de autores não muito conhecidos

Aí vão algumas frase( ditados também) de alguns autores não muito conhecidos, já que são fictícios que ninguém conhece:

"A porta da vida é a alma do sol...se você bate, ela se abre parecendo uma luz bonitinha"

( José Porta Luz - Dono de casa)

"Se há um pinto, há uma galinha, e vice-verso"

(Dom Santana Caipira - Caipira)

" As nuvens que brotam no céu vôam em direção ao sul, dobrando a mercearia de Raimundo Murdão, e depois virando à direita lá pros lados da casa de Tonha. Aí você vira à esquerda, chegando na prefeitura você vai encontrar um pé de tomate, aí é só seguir adiante"

( Foice de Assis - Escritor)

" Nunca diga nunca a nada, e também nunca diga nada a nada...deixa nada lá, quetinho"

(Jornal Internacional - Programa)

"Sempre houve *s na vida...ou se não há, deve ter um por perto"

(Digger Van Caryts - Cartunista)

"Se há um bezerro, há uma vaca, e vice-verso"

Dom Santana Caipira - Caipira)

" A rua é assim: Ou você dá dinheiro à Luisinho das Mandjogas, ou você sofre um acidente"

( Félix - Menino de rua)

" A vida é bela, mas nem tanto"

(Tantão - Artista plástico, Tocador de bateria, comprador de cartolina nas papelarias quando tá com tédio, Subidor de muros alto pra cacete, Aprendiz de violinista,comedor de mistura,arrumador de cabelo no vento forte da praça da igreja, Colocador oficial de comida pra Berimba e Ximbika, lutador de boxe)

"buééééééééééé...inhééééééé"

( Diogo Ferreira Ferreira - Recém nascido)

"Se há um patinho, há uma pata mãe, e vice-verso"

( Dom Santana Caipira - Caipira)

"Eu prometo distribuir velas pra todos, quando faltar luz em minha cidade...todo dia!!!!"

(João Político - Político Filho da mãe)

"2 + 2 = 5, no fim, na lá, no escuro, na chão, em paz"

(Gigito - tocador de guitarra, morador de Salvador a partir de nestante, fazedor de "miuquí xêquí" improvisado, comedor de sardinha com pão, caçador de discussão sem motivo, do-contra, dormidor de coberta que mais parece uma toalha, olhador do horizonte pelo lado do vidro do carro enquanto viaja, batedor de cabeça só quando num tem muita gente olhando)

"e nós, o que vamos deixar escrito para o futuro?"

( Comercial de TV - Comercial)

"Sem há um cabritinho, há uma cabrita mãe, e vice-verso"

(Dom Santana Caipira - Caipira

Epa Filho
Enviado por Epa Filho em 11/02/2006
Código do texto: T110616