O GRANDE CONQUISTADOR QUE GOSTAVA DE UMA CENOURA...


                Estes dias em um barzinho, ouvindo um grupo de tocadores de boleros  e beliscando uma puríssima branquinha da terra (o dia que mandarem uma dúzia digo o nome),  encontrei-me com um amigo dos tempos do onça,  achei-o  meio estranho, fui até ele consegui dar um abraço e cumprimentar  uma senhora ao seu lado que até hoje não sei se era mulher, sogra, encrencada ou filiada, trocamos algumas palavras e ele me alertou em voz baixissima, você se lembra daquele problema no colégio, sim, porque, se ela te perguntar voce esquece, perfeitamente, até mais, passar bem, me descartou de vez, senti o clima e pulei fora.

Ocorre que, ao chegar a minha mesa os danadinhos tico e teco começaram a funcionar, sorri sozinho, uma amiga ao meu lado perguntou o que era, eu respondi, uma lembrança estranha mas muito engraçada e começei a contá-la:

Era uma vez um amigo que tinha o apelido de Garanhão Conquistador, cabra arretado, 1,90 de altura, físico de atleta, adorado pelas meninas, professoras e alguns professores, era um matador na escola, todas as meninas gostavam de passar na mão dele, e nós pegavamos apenas as pós conquistador, muitas vezes estava saindo com uma menina e ele chegava e dizia, esta tem uns peitinhos pequeninos, eu ficava puto, considerando a falta de respeito tanto para com a guria quanto comigo, só não encarava porque ele também era muito bom na porrada.

Ao mudarmos de ano, conheci umas meninas que namoravam entre si, e as vezes me utilizava para organizar seus encontros, por serem amigas, tudos bem, um dia elas resolveram aplicar uma neste Garanhão O MAIS FAMOSO DO SERTÃO,  convidaram ele para um encontro de cinco, quatro meninas e ele sozinho, preparam o local, uma casa de meu  tio que estava viajando para Ítalia, me contaram a traquinagem, tudo certo ele aceitou, marcamos o horário, levaram o dito para o local e prepararam uma sangria em doze dupla (gin/laranja/vinhosuave) era só beber e cair rapidinho, começaram a beber e dançar e ele também , beberam..beberam..beberam e na hora hhhhhhhhhhhh o cara desmaiou..tiraram a roupa dele todinha, colocaram uma cenoura na mão dele e levaram a roupa  para o pai dele e disseram que ele levou quatro meninas e conseguiu fazer nada com ninguém então estavam devolvendo a roupa porque aquele garanhão esttava castrado e gostava mesmo era de uma cenourinha.em local estranho... o velho, ficou louco, correu para ver o filho e ao chegar ele estava com uma cenoura gigante na mão desmaiado, levaram para o hospital correndo , apenas com uma pequena lona cobrindo-o, até ai tudo bem, tudo bem arranjado, mas o negócio final é que o dito cujo não largava a tal cenoura que as meninas colocaram em sua mão, então diante a todos, ficou cravado na história da escola que o Garanhão realmente gostava era de cenoura, mudou de escola e de bairro dando folga para os mais feios e baixinhos. 

Assim, diante daquela lembrança, percebi o seu  medo de relembrar a história da cenoura, mas não consegui esquecer e resolvi a registrá-la  aqui, para degustar o sabor de uma  doce uma vingança,  heheheheheheheheheh
.....

Kulayb
Enviado por Kulayb em 10/08/2008
Código do texto: T1121993
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.