DROPS 1 (cor)

CARRINHO DE SUPER MERCADO

Dirigindo um logo após de tê-lo libertado do engate de cachorro onde sempre estão ligados, deparei com o compadre e a me ver dirigindo ao caixa com apenas uma lata de Coca Zero natural disse:

- CÊ não tem vergonha um carrinho para levar uma latinha?...

- Vergonha eu tenho agora o que eu não tenho é ficar fazendo compra sem carrinho... A gente fica com uma cara de que é que estou fazendo aqui...

Goiânia, 08 de AGOSTO de 2008.

CERVEJA QUENTE

- Uai compadre você além de tomar cerveja quente, toma essa marca "chifrim"?

- É!...

- Mais então essa cerveja quente fica com gosto de "xixi de velha...”

- - É, isso eu não sei não porque nunca tomei...

Goiânia, 08 de agosto de 2008

TONHÃO MASOQUISTA

Meu conhecido de longa data mas eu nunca tinha percebido essa sua faceta. Eu o vi por três vezes seguidas usando a camiseta do Flamengo. Agora o vejo usando a camiseta da Portuguesa, ontem mesmo ela perdeu de 4x0 para o Goiás.

Encontrando-o na fila do Extra, aquele supermercado da Av. Portugal que eu costumava a chamar de Mastodonte Azulão da avenida, bem agora está de vermelho e então chamá-lo-ei de Mastodonte Vila-Nova.

Bem esse parêntese nada tem a ver com a estória do Tonhão.

Aí eu lhe falo:

- Como é Tonhão,, levou de quatro !...

- Sim comigo é assim mesmo, eu tenho uma coleção de camiseta de todos os clubes. Basta um time perder que eu visto a camiseta do time perdedor, se for de goleada melhor. Sabe porque? Eu gosto mesmo é de sofrer...

Goiânia, 09 de agosto de 2008.

NO ORIENTE MÉDIO

Chefe telefone do céu.

- FALA ISAC...

- A ordem aqui é para parar com os 'Homens-Bombas". As virgens daqui acabaram todas...

Do Iraque:

- Então se preparem, agora só vão “Mulheres-Bombas...”.

Goiânia, 11 de agosto de 2008

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 11/08/2008
Reeditado em 10/10/2010
Código do texto: T1122845
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.