Rindo p/ não chorar ( I )

Casada de novinha, com meus 18 anos.

Católica convicta, de até quando criança fui anjinho de procissão...

Sem conhecer a palavra de Deus através de outras religiões

Totalmente alheia, a outros cultos...

Indo morar num bairro totalmente desconhecido

Já ouvia boatos, que a vizinhança toda se preocupava demais c/ a vida alheia.

Ao chegar do serviço, ao final da tarde, já tinha notado que algumas vizinhas, que ainda nem sequer conhecia, sempre estavam aos fuxicos.

No primeiro domingo, após ter voltado de lua de mel, e já ter retornado ao serviço desde 2ª feira.

Tocam a campainha de casa às 07h00minh da manhã

07h00mins da manhã???

Que horas para aparecer alguém

Já levanto invocada

A minha porta encontro dois rapazes, que ali começam a falar insistentemente, e eu ainda nem acordada me encontrava, não havia prestado atenção no tema que se arrolava.

Apenas prestei atenção nos seus últimos dizeres

_Gostaria de ser uma testemunha de Jeová?

Fiquei aturdida c/ aquilo e como sabia que a vizinhança era toda de fuxicos, "coitados", que Deus tenha piedade do que fiz com eles.

Olha só o que eu replico:

_Veja bem, vou lhes dizer uma coisa e quero que me entendam e não voltem mais aqui, ok?

_Prestem bem atenção:

_Não me coloquem em confusão, não conheço ninguém pelas redondezas, não vi nada, não sei de nada e mesmo que soubesse tb não testemunharia nada, contra ninguém!!!

De lá do quarto, só ouço meu ex-marido (hoje) soltar uma baita gargalhada...

Olha só que ignorância a minha!!!

Por favor, nem comente nada, hein!!! rsrs

Essência de Tempestade
Enviado por Essência de Tempestade em 13/08/2008
Reeditado em 13/08/2008
Código do texto: T1125548
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.