RESPONDER UMA PERGUNTINHA

Quem diria a Juanita chegou lá. Encontrei-a num saguão de um hotel 5 estrelas, tomando batidas e comendo tira gosto a vontade com seu marido mais um casal de amigos.

Quando estivemos juntos pela última vez a convidamos como marido para comer um frango com macarrão no almoço. No começo ela relutou falando que tinha compromisso para aquela data, pois eles iriam saborear um almoço que havia ganho em um hotel ytrês3 estrelas, do complexo turístico onde acabávamos de encontra-los. Também passamos a participar daquela animada rodinha. No começo ficamos com reticências até descobrir que iria pagar a conta.

Outras pessoas começaram a chegar e sem entrar para o restaurante utilizar o serviço de tira-gostos e batidas, somente uns trinta minutos depois que a ficha caiu. Aquele serviço era de graça para hóspedes do hotel cinco estrelas no qual estávamos naquele momento, apenas como sócios do complexo turístico e não como hóspedes.

Aquele serviço que usávamos era uma brecha no controle do hotel,mas para disfarçar, pedíamos choop preto passando de imediato, ou melhor, atencipado ao fazer o pedido.

Ela falou então quando a moça vestida de verde-amarelo passar por aqui conversem com ela, pois lhe serão oferecidos almoço ao casal desde que lhe respondam uma perguntinha.

Entendi então porque ela recusara o nosso almoço na viagem passada:

- ERA SÓ RESPONDER UMA PERGUNTINHA...

Pousada do Rio Quente 26 de julho de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 16/08/2008
Reeditado em 13/01/2011
Código do texto: T1130826
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.