ATROPELADOR DE CHIFRE (COR)

(CORRIGIDO)

ATROPELDOR DE CHIFRE.

Bem a notícia não foi bem assim, mas foi bem assim que eu entendi. Na boca da noite um jovem irresponsável, menor, sem carteira de habilitação e bêbado atropelou um dos chifres do prefeito lá na Praça do Ratinho. Chifre recém inaugurado, o covarde ainda se evadiu do local deixando a bela namorada para responder pelo delito.

Bem mas a estória não foi bem assim. Acho que ele ficou sabendo que aqueles belos monumentos (leia no meu site o texto “Os Chifres do Alcaiade”) estaria anunciando que no futuro, promessa de candidato a prefeito já prefeito, irá construir mais vinte e quatro (24) viadutos, inteligentemente concluímos, pois na maquete do viaduto da T-63 tem dois (2) chifres e se a moda pega, como prevemos ele vai distribuir chifres aos eleitores...

Então o rapaz atropelador de um dos chifres da “Praça do Ratinho”, somente está preservando o seu instinto de alto defesa...

Goiânia, 23 de agosto de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 24/08/2008
Reeditado em 27/10/2009
Código do texto: T1143014
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.