NOSSO FUTEBOL OLÍMPICO (cor)

(corrigido)

BRASIL 2X0 CAMARÕES

Houve em uma Olimpíada que nós fomos eliminados por eles. Nossos “Hermanos” da África continuam os mesmos bem mais neguinhos de que os nossos, mas em futebol vai longe à distância. Nunca assiste tanta falta em um jogo. Eles deveriam participar de Box, Judô, Luta Greco-Romano ou outra modalidade onde descer o cacete se faz preciso. Ganhar do Brasil em qualquer jogo é um título a eles. Agora quando souberem jogar com a bola na grama, toques sutis, sem a necessidade de tanta violência, até podem chegar a alguma vitória justa. Por enquanto são mesmo campeões em bola quadrada e no ante futebol.

Goiânia, 17 de agosto de 2008.

BRASIL 1X3 ARGRNTINA

Não vou chamá-los de neguinhos, nem chamá-los de "cocaramachos" mas simplesmente de "craks". Jogaram um futebol lindo, agradando a todos que gostam do esporte sem fanatismo. É ora de tirarmos o chapéu e aprender a dançar o tango com a a bola nos pés. Quem sabe na próxima Olimpíada já aprendemos. Olha que agente tem sorte em "Wimbledon”.

Goiânia, 26 de agosto de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 26/08/2008
Código do texto: T1146916
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.