PUNZEIROS DO MUNDO, ALEGRAI-VOS

Se você é daqueles que após uma feijoada, uma bacalhoada, sente a barriga estufada como se fosse um compressor de ar de borracharia, pode rejubilar-se, estão em fase final de acabamento e logo estará por aqui, uma almofada anti-pum, ela é tipo um absorvente íntimo, que a pessoa através de tiras adesivas, a prende na cueca ou calcinha, e aí pode relaxar... ela absorve os odores e ainda funciona como um silenciador.

O cidadão chega em casa após um dia trabalhoso, não tendo tempo para se alimentar, e chega faminto como um urso após a hibernação. Ataca vorazmente a geladeira. Nela só tem um resto de repolho com salsicha, batatas doces fritas em rodelas, e ovos cozidos.

Vai tudo para o bucho. Após tomar um banho e se perfumar todo, vai ao encontro da namorada. Os dois ficam dentro do carro ouvindo músicas românticas, com os vidros escuros abaixados, em um lugar ermo. De repente o aparelho digestivo e o intestino começam a reclamar da comida. Sua barriga vira um vulcão prestes a entrar em erupção.

Vem vindo "uma bufa" de dois megatons. Não há como controlar, a namorada no meio dos carinhos abrasadores nada percebe. O sujeito, sua, segura, segura e pronto... saiu... mas como ele foi prevenido, a almofada segurou tudo. Bendita almofada!...

* * *

HERCULANO VANDERLI DE SOUSA
Enviado por HERCULANO VANDERLI DE SOUSA em 02/09/2008
Reeditado em 02/09/2008
Código do texto: T1157693