EU PERPLEXA:
Oi, vocês um tempinho pra mim?

BOTÕES:
Fazer o que, né? Vais falar daquele assunto de novo? O que foi dessa vez?

EU:
Bom, vocês sabem que o cara trabalha feito um doido, não tem vida social alguma, muitas vezes se almoça não pode jantar, aquela coisa toda...

BOTÕES:
Esse lance de vida social alguma é tu que achas... rs. Esqueceste as garotinhas?

EU:
Meus amigos, nessas alturas “as garotinhas” é assunto menor... rs. Eu não me conformo é com outra coisa. Acreditam que o cara nessa privação toda, vivendo em função dessa ex-família, sentindo-se culpado por mandar pouca grana, achando que aquela “ex-esposa” deveria ser presidente do Banco Central por administrar tão bem o dinheirinho...

BOTÕES:
Alôoooooo, o Banco Central não administra dinheiro... rsrsr. Também não nos pergunte o que ele faz...

EU:
Ah é, né?? Eu andei me envolvendo um tempo aí com um pessoal de uma cidade do norte do Estado, onde a inteligência não é o forte e acho que fiquei com seqüelas... rs. Mas deixa pra lá. Vocês entenderam...

BOTÕES:
Xiiiii, mas isso é barril de pólvora... Nem sonha em tocar nesse assunto, vais perder o amigo... E já perdeste muito com essa mania de justiceira. Esqueceste???

EU:
Barril de pólvora foi eu ter descoberto que aquele monte de gente adulta vivendo de um pobre trabalhador, que pensa ou faz de conta que pensa que madame é uma santa, pois bem, eu descobri que madame e meninas vivem à perfume FRANCÊS!!! Pode um negócio desses??!! Esquecer??? Nunca... Agora nem tô...

BOTÕES:
Têm bom gosto as moçoilas... rsrsrs.

EU:
Têm, e eu tenho dois ex-maridos cheios da grana, trabalho pra caramba, ando usando Natura... e achando caro!!!! Ô dó!!!

BOTÕES:
Ô dó mesmo. Mas é que tu tens Dignidade, santa... rsrs. Que saudade de um perfuminho francês... rsrsrs

EU INCRÉDULA:
Ah, tá, de volta pro armário!!!

BOTÕES:
Hummmmm... é sempre assim....


**Papo totalmente fictício, claro...



Foto
Praia Mole - Floripoaaaaaa
Lu Genovez (off)
Enviado por Lu Genovez (off) em 10/09/2008
Reeditado em 04/12/2010
Código do texto: T1171202