Candidatos a casar com filha do Coroné...

Bão, todo mundo sabe que antigamente havia aqueles coronéis que mandava em tudo na região. Um deles tinha uma única filha e já precisando se casar. Estava já moça. Mas, casar-se com quem! Tinha que ser um caboco macho, muito macho. O Coroné era rico, muito rico e queria um caboco bem macho mode cuidá da fia dele e de seus bens no futuro. E candidatos não faltavam...

Teve, intão, uma idéia: o candidato a se casar com sua fia tinha que aguentar um belo chute no saco dado por seu capataz. Se ficasse de pé, casava!

Fizeram fila na fazenda. Era um chute dado pelo capataz com sua bota e o caboco despencava pelo chão e gemia três dias... E o tempo foi passando.

Cumo na vida sempre tem gente esperta... Um pobre coitado, magricela, franzinho, que até o vento o carregava, se candidatou.Todos ficaram impressionado com a coragem dele.

Já na fila, levou a mão por trás da calça e puxou as "coisas" bem pra trás andando com as pernas bem juntinhas e lá foi ele...

Chegou a hora! O capataz, o Coroné e a fia dele olharam para aquele magricela, franzino, com as mãos pra trás à espera de ser chutado.

O capataz andou em vorta dele. Teve dó dele. Ele iria voar quilômetros de distância com seu chute... e, então, disse ao Coroné:

- Coroné... esse aqui não aguenta nem um chute na bunda... e sortô um belo chute no traseiro do coitado...

Infelizmente acertou o alvo...

Fim.

Lucas Durand
Enviado por Lucas Durand em 23/09/2008
Reeditado em 03/10/2008
Código do texto: T1192617
Classificação de conteúdo: seguro