RAPIDINHAS - 3

DIFERENÇA ENTRE ACIDENTE E TRAGÉDIA

Um avião decolou para a Europa cheio de políticos...

No meio da viagem, o avião começa a ter problemas e, de repente, cai. Agora eu pergunto:Qual a diferença entre tragédia e acidente?

R: O acidente foi que o avião caiu, e a tragédia foi que os políticos sobreviveram!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

VICIADO EM COMPUTADOR

Você percebe que está ficando muito tempo em frente ao computador, quando uma mosca pousa na tela do monitor e você tenta matá-la com a setinha do mouse!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

O VENDEDOR

O vendedor ambulante bate à porta da casa:

- Minha senhora, tenho aqui linhas, agulhas, alfinetes, presilhas, ziperes, grampos, pentes, escovas...

- Não preciso de nada disso, já tenho tudo!

- Então, que tal comprar esse livro de orações pra agradecer a Deus por não lhe faltar nada?!...

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

SUCESSO

Um homem de sucesso é aquele que consegue ganhar mais dinheiro do que sua mulher consegue gastar.

Uma mulher de sucesso é aquela que consegue encontrar um homem desses!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

PERFUEME

Numa festa superchique, duas madames se encontram nio elevador e falam sobre seus perfumes.

- Hummm... - diz a primeira, cheirando o pulso da amiga.- Delicioso!

- É Chanel, 50 dólares a onça! E o seu?

- É Le Lac Rouge, 80 dólares a onça!

Nisso, um travesti que estava quietinho num dos cantos, exala um "cheiro"...

- É brócolis, R$ 3,80 o quilo!!!

Pedrinho Goltara
Enviado por Pedrinho Goltara em 25/09/2008
Código do texto: T1195541