Minhas Paixões Eternas

O universo feminino é encantador,adoro escrever sobre as mulheres e para elas,esses seres que me fascinam e do céu ao inferno vou deslisando este tema.No meu conceito não existe mulher chata,desinteresante,chato é ficar sem mulher,não existe companhia melhor,mesmo com os hormonios em ebulição ao seu lado me completo,todas possuem suas virtudes e cada uma de seu jeito,se tornam especiais ou inesqueciveis,assim me envolvo assim passeio neste mundo delicioso...

AS APAIXONADAS:me entrego por inteiro e leio muito Vinicius ,poesia é o remédio.

ENGANADAS:consolo e apresento o carinho em doses homeopática.

MAL AMADAS:escrevo muitas cartas de paixão eterna e amor infinito

MAL EDUCADAS;sou gentil,atencioso,mando flores,café da manhã etc..

ARROGANTES:sou solidário convido para conhecer meu trabalho com a populão de rua e visitar uma favela a noite.

CANSADAS:muita massagens,yoga,caminhadas alongamentos..

DESANIMADAS:musica é o melhor remédio,melhora a auto estima e dança de salão..

INTERESSADAS:divido as noites e um pão com mortadela..

DESAJEITADAS:sou paciente,calmo,compreensivo..

ATRAPALHADAS:ajudo no equilibrio,desenvolvendo a motricidade..

TÍMIDAS:falo baixinho um verso de Fernado Pessoa...

CONTENTES:musica,festas,passeios alegria,piadas...

FRÍGIDAS:jamais desisto de encontrar a nota precisa..

DESOLADAS:sou companheiro e jamais dexo-a sozinha..

SAFADAS:danço conforme a musica,tudo é possivel..

DESCOLADAS:sou liberal e o amor é livre leve solto...

CARENTES:ando de mão dada e o universo lhe dou de presente,as estrelas a lua o sol...

CONTENTES:me transformo no DIDI e a vida é uma piada...

CASADAS:sou discreto,diferente,amoroso,alegre e não tenho ejaculação precoce....

SOLTEIRAS:me confesso e sonho a dois....

BELAS:trato normal com muito carinho ,mas não babo...

QUENTES:noite e dia de amor profundo em qualquer lugar se for publico,melhor ainda..

DESIQUILIBRADAS:juntos encontraremos um caminho ideal..

SANTAS:até sou tradicional quando precisar.

BEÁTAS:vou a missa,a quermesse,me confesso....

DESILUDIDAS:sou um monge tibetano,mantrasssssssssss

INTELECTUAIS:Freud,Yung,Nicth.Dostoiesvisk,Prost e até Paulo coelho

se não der certo....

DELICADAS:muita sanagem em seu ouvido baixinho,e pausadamente..

ROMANTICAS:vamos para Veneza,Paris,Grécia ou no Ibirapuéra..

PRESTATIVAS:divido o meu pijama e como até giló,quiabo com arroz...

SENSIVEIS:sou um cavalheiro,falo de amor nas manhãs de inverno e até toco piano as vezes..

NEURÓTICAS:utilizo a tecnica de ser esquecido e nada me incomoda sou zem.,e finalmente AS AMOROSAS: entrego meu coração minha alma e meu corpo,meus sonhos ,meu presente meu futuro,meu amor lhe dedico eternamente..............

Se você se enquadrar em qualquer genero entre em contato,meu coração esta aberto para ti..................

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 25/09/2008
Reeditado em 25/09/2008
Código do texto: T1196468
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.