VESTIDO DE NOIVA!

Sou meio louca, penso em muita coisas e geralmente não chego a conclusão alguma.

Hoje foi sobre casamentos, vestidos de noiva, festas, tudo isso que ainda hoje em pleno século 21 , deixa a nós mulheres louquinhas, algumas como eu mais do que outras, com aquela vontade enorme de casar!!!

Claro que casamento é muito mais do que um vestido de noiva, mas já reparou o fascinio que esse item exerce sobre as mulheres do mundo inteiro!

Eu sou apaixonada por eles, desde que fiz 15 anos e deixei o Menundo de lado e descobri os meninos. Sou louca para me casar, claro que quero tudo,,o felizes para sempre, os filhos, a rotina, quero tudo que vem junto!

Mas o vestido me encanta, babo , choro, surto , toda vez que assisto um casamento,ao vivo ou pela tv analiso cada vestido como se fosse uma entendida no assunto. Para mim , aquele momento é mágico, mesmo todo mundo sabendo que a probabilidade daquele casal não ficar junto pra sempre, naquele momento eu acredito, como eu acredito!

A noiva linda entrando com seu vestido , todas as atenções para ela, nunca vi noiva feia,,,nem a mais feia das mulheres, quando usa um vestido de noiva é transformada, fica linda, mesmo sem ser! Acho que tenho sindrome de Muriel!!

Já me imaginei com diversos modelos, em alguns me adorei, em outros,,me senti o próprio bolo, já me imaginei casado com vários artistas de tv, quando menina e depois de adulta apenas com dois homens.

Mas tudo isso não vem ao caso,,o que me encanta é o vestido, sei lá se é por conta do meu exacerbado romantismo, que associa o vestido de noiva com vestidos de princesa, ou se é porque nunca vesti um, e na atual conjuntura da vida sei que nunca vestirei!

Não sinto inveja de quem casa,,não gostaria de estar no lugar delas, gostaria de estar no meu lugar.

Enfim continuo vendo lindos vestidos e sonhando com o grande dia que irei usar,,mesmo que esse dia não chegue nunca!!!!

Quem sabe ainda viro modelos de vestido de noiva , para gordinhas claro!!

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 06/10/2008
Reeditado em 06/10/2008
Código do texto: T1214956