Há pessoas que escolhem, escolhem, olham todo e qualquer detalhe ao aproximar-se de alguém para entregar seu coração...

Olham demais para as aparências...

Muitas vezes ao "selecionar", uns têm dentes feios, outros orelhas pequenas demais, pés grandes, e assim por diante...

Procuram a vida inteira o  lindo prícipe encantado e acabam como?
Encontrando um  lindo cavalo do príncipe!
Cuidado, pois!

Olhem o interior também!

Lá dentro pode estar escondido o melhor!

Além do mais, as aparências, como na imagem acima, podem ser modificadas e fantasiadas, mas o que está dentro é o que é real e o que VALE!!!...

O interior é uma caixinha mágica onde estão as coisas boas, as qualidades e as virtudes!

Assim valorizemos o interior de cada um , o exterior passa, se transforma, envelhece...

Então, podemos até dizer:viva os tribufús!!! Sempre podemos ver algo bom!(Chica)


( Este é um texto com muito de verdade, um pouco de brincadeira e muito da vontade de além de tudo, me divertir fazendo isso por aqui. Estava pesquisando uma imagem para outro texto e me deparei com essa. Não resisti,então!)
 Imagem Google:sa-co.net/?p=1002
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 07/10/2008
Código do texto: T1216036
Classificação de conteúdo: seguro