A PRIMEIRA VEZ

Algumas pessoas disseram que eu era muito nova para ter essa experiência, mas eu já estava decidida!

Conversei com minha mãe, ela disse que se eu não quisesse ainda estava em tempo de desistir, que eu não precisava ter medo, afinal a maioria das pessoas sentem uma certa insegurança quanto a isso, mas mesmo assim, eu almejei por isso anos, e me sentia totalmente preparada!

Acordei cedo, alias nem durmi muito bem de tanta ansiedade...

Era a minha primeira vez, aquilo iria me marcar pro resto da vida!

Quando levantei fui tomar um banho caprichado, passei creme por todo meu corpo, e perfume... (Optei por estar cheirosinha afinal, era a primeira vez, ia chegar perto das pessoas, vai saber se não tinha q assinar algo, e ficar ainda mais próxima!)

Peguei a bolsa, já coloquei tudo que eu sei que iria precisar naquele momento do qual eu me lembrarei pelo resto da vida! Dei um beijo em minha mãe, que me olhou emocionada com esse progresso, e nesse momento confessei que estava morrendo de vergonha de fazer isso, por que é estranho...

Eu já vi como que é, vi na televisão uma vez. Mas agora era totalmente diferente, eu que estaria naquela ação!

Eu que sempre fui vista como uma menina com jeito de mulher adulta, nesse dia percebi que agora eu sou uma mulher completa, uma adulta formada, com um jeitinho de moleca!

Quando cheguei ao recinto onde seria consumado esse ato tão estimado, estranhei ele estar tão deserto. Talvez estivesse assim por ainda ser cedo, e as pessoas não costumam fazer isso de manhã...

Mas então eu respirei fundo, estava preparada. Eu já tinha em minha mente tudo que eu devia fazer: Adentrei a sala e aquele homem de olhos verdes se admirou ao ver minha pouca idade e meus não mais de 1,60 m...

Aí depois foi tudo muito espontâneo, fui á um lugar reservado e tranqüilo, escolhi o meu vereador favorito e prefeito também!

Ao sair, deixei aquele mesário boquiaberto e um aviso:

- Aguarde, não fique triste. Segundo turno tem mais!!!