BISCOITO TRAKINAS.

Sou a mestre em receber apelidos, já tive desde os carinhosos até os vexátorios. Alguns nem me lembro de outros ri muito e uns me fizeram chorar, porém um em especial me fez crescer!

"- Meu bem, estava olhando para vc e sabe que vc tem cara de biscoito trakinas!"

Como Assim?????

Agora imagine a cena : você e seu namorado, depois de uma noite de amor caliente, aliás a noite do seu aniversário, vc se sentindo otima e ele manda essa pérola!!!! O pior de tudo é que o tal namorado nem era grande coisa assim ( maldosa eu???? Espera!!!)

Careca ( nada contra carecas,,aliás que me conheçe ,sabe da minha predileção por eles,,e se tiver óculos ainda,,hum!!apaixono) gordinho ( mesmo dizendo ser personal trainer, mais uma das inúmeras mentiras dele) esse homem com que me relacionei por um ano e meio, tinha a capacidade de apontar todos os meus defeitos de uma maneira cruel e inoportuna.

Claro que se o apelido fosse dito de outra forma , em outra hora eu não me importaria, mas naquela noite e com a conotação maldosa que foi dita ,doeu!

E enquanto a "beldade" roncava ao meu lado eu refleti!!!

Existem alguns homens ( é claro que não generalizo,afinal eu amo os homens) que só se sentem bem, se fizerem suas parceiras de tapetes, pisam, minam sua auto-estima, magoam, traem e a cada "feito" se sentem mais homens!

Claro que uma hora a mulher acorda ( ao menos eu espero que sim!) e se dá conta que é muito melhor do que aquele homem fez com que ela acreditasse ser!

Acho que nos mulheres somos muito generosas com nossos homens, eu mesma, com esse namorado "beldade" fui muito generosa, principalmente na cama, muitas vezes dei a ele um show que faria Meg Ryan , parecer uma noviça, mesmo ele merecendo não muito mais do que um suspirinho!!!!

Às vezes por amar demais, gostar demais, ou simplismente por um surto psicótico (meu caso), nos deixamos ser tapetes! Mas somos Rainhas sempre!

Quanto ao Biscoito Trakinas, é a parte que menos me incomoda, afinal o biscoito é redondinho, mas vamos combinar, é uma delicia!

E o namoro, subiu no telhado....e se atirou de lá!!!!

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 08/10/2008
Código do texto: T1218380