Pânico prá que?

Acabou de dar no Jornal Nacional : A inflação infantil está menor do que a inflação adulta; os preços dos brinquedos subiram menos que a inflação. E os economistas do mundo inteiro ficando carecas com a evaporação dos dinheiros do planeta ( evaporação?? em algum cofre tem que estar). As bolsas de valores despencando, os operadores empanturrando as paredes dos intestinos com fragmentos de unha, gente pelo mundo chorando a perda de fortunas ou minguados valores ganhos a muito custo...e a solução bem aos olhos de todos. Economistas e especuladores são mesmo uns tolos. Ora, bolas, pessoal, a solução é todos colocarmos calças curtas, estilingue no bolso de trás, bolsos entulhados de bolas de gude e, pronto. O negócio é ser criança. Garanto que a cotação das ações da Kibon vai às alturas, as editoras comseus albuns de figurinhas e gibis, idém. As fábricas de refrigerantes não vão dar conta do recado. O roubo ao erário vai cair drasticamente pois as comissões serão em chiclates e marias-mole e, em razão disso, os laboratórios de remédios também vão faturar alto com elixir paregórico e Pedialite 90 para recompor a flora intestinal. Sem pânico, gente. Todos ao pique pega, pula carniça, Barbies, Suzys, panelinhas e comidinhas de barro e outros que tais.