PAPA TAXISTA

PAPA TAXISTA

==============

ADORA, CAMINHAR PELA AV.COPACABANA. VER, VITRINES DAS LOJAS. E, SONHAR, COM AQUILO, QUE NÃO PODE COMPRAR.

ENTRE, UM QUARTEIRÃO E OUTRO. LÁ VAI, ELA ! APROVEITA, PARA DAR UMA OLHADELA, NOS TAXISTAS, QUE ESTÃO NA PISTA. É AVENTUREIRA ! SIMPATIZA-SE POR TODOS. TODOS OS TÁXIS. INDEPENDENTE, DE QUEM, ESTEJA AO VOLANTE. NÃO, PERDE A CHANCE, DE DAR UMA VOLTINHA. ACHA, MUITO MELHOR DESFRUTAR. DE TUDO, QUE O TAXISTA, PODE PROPORCIONAR...

SUA INVESTIDA, FOI BEM SUCEDIDA ! O TÁXI, AUTOMATICAMENTE, SAI DA AV.COPACABANA. E, ENTRA NA AV. ATLÂNTICA. PASSEIA, PELA ORLA, SENTIDO LEME. RUMO, AO CANTINHO DOS AMANTES. ONDE, A " PAPA TAXISTA ", SUAS TARAS, CURA. BEM ALI, SEM VERGONHA NENHUMA. DENTRO DO TÁXI, NO MEIO DA RUA. VENDO A MONTANHA, O MAR. ESTÁ, ANCIOSA, PARA O TAXISTA, LOGO PEGAR. POR, SEU MELHOR MOMENTO, ELE AGUARDA SEU PAGAMENTO. UM SINAL, UM ARGUMENTO, UM MOVIMENTO, UMA INSINUAÇÃO. E, PRONTO !!! SIMPLES, A " PAPA TAXISTA ", COMEÇA, PONDO A MÃO. PEGA AQUI E ALI. SUSSURRA E GEME, DENTRO DO TÁXI. PERDE, TODA NOÇÃO DE HORA, ESPAÇO E LUGAR. SÓ PEDE, PARA O TAXISTA, NÃO, NÃOOOOO PARARRRRR !!! SUA TARA, ESTA QUASE COMPLETA. PARA ELA, NADA É MAIS PRAZEROSO. QUE ESSES PASSEIOS, ESSES, DEVANEIOS. COM SEUS " 38.000 AMANTES ".

TAXISTA,

NÃO, PERCA A ESPERANÇA DE VISTA.

A QUALQUER, HORA. VOCÊ, PODE SE DAR BEMMMMM !!!

E, ENCONTRAR, NA PISTA,

A " PAPA TAXISTA " !!!

MAJOR

MAJOR
Enviado por MAJOR em 13/10/2008
Código do texto: T1225343
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.