Homens...  

O marido chega em casa para almoçar e quando entra na cozinha é recebido com uma panelada que lhe é certeira, na cabeça.
_ Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. O que aconteceu? O que eu fiz? Porque recebi essa panelada na cabeça?
A esposa:
_ Está pensando que sou o que? Acha que me faz de besta? Pensa que não sei de suas escapadas? Seu sem-vergonha, traidor, cretino...
Com cara de boi sonso, o marido diz:
_ Não entendi, porque está dizendo isso, amor?
A esposa:
_ Quando fui lavar seu paletó hoje, encontrei um papelzinho no bolso, que estava escrito: Josi.
O marido fica a observá-la por um tempo e comenta:
_ Não acredito que está desconfiada de mim, esqueceu que te disse que fui ao jóquei ontem? 
Josi é o nome do cavalo que eu apostei. 
A esposa se acalma, senta-se e diz:
_ Ok, tudo bem! Fiquei nervosa quando li... Por esta vez passa, sabe o quanto sou desconfiada!
O marido volta ao trabalho aliviado.
Passa-se uma semana e o marido naquele rotineiro horário do almoço, chega em casa para almoçar e de repente leva outra panelada, na cabeça, bem mais forte...
Fica nervoso e assustado, quando diz:
_ Ah não! Será possível? Enlouqueceu mulher??? E agora o que foi? O que fiz eu, pobre trabalhador, para merecer essa panelada?
_ Seu cavalo há cinco minutos ligou!!!


 
 
 


Essência de Tempestade
Enviado por Essência de Tempestade em 15/10/2008
Reeditado em 15/10/2008
Código do texto: T1229572
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.