GREVE DE COVEIROS!

Penso que os coveiros estão em greve, ou então são muito irresponsáveis e não cuidam direito das covas, pois todos meus defuntos , que julguei muito bem enterrados estão de volta!

Não estou falando de outro "Incidente em Antares" e sim dos meus falecidos (ex-namorados) que voltaram para me azucrinar!

Falecidos sim, porque ex bom é ex morto. Já reparou que quando estamos bem, ou engatamos outro romance sempre tem um ex desagradável que sempre volta a nos procurar? no meu caso atual são 4.

Eu tenho o mau gosto de me tornar amiga dos meus ex, menos de dois, um porque pertubei tanto o pobre que ele quer ver o capeta a mim, e o outro justo pelo contrário, aprontou tanto que prefiro um chá das cinco com o satã a dar bom dia a ele, então por conta disso vira e mexe um acha que porque sou boazinha ele pode novamente me pertubar, pedir uma volta, ou ao menos uma noite, homem deve ter nascido mesmo com algum dispositivo que liga a cara-de-pau assim que aprende a falar!

Um dia me disseram que meus ex só voltam porque deixo a porta aberta, gente, mas vou ter que trancar jogar a chave fora e barricar a mesma?

O que conclui é que não devemos enterrar ex namorado, essa historia de morto e enterrado tá furada, lembra da greve dos coveiro?, eu acho que temosque cremar, queimar e assoprar as cinzas do relacionamento ao vento!

Bem, estou com a tocha na mão, algum ex se habilita a ser o primeiro???

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 21/10/2008
Código do texto: T1240143