EU E AS BARATAS!

Tenho verdadeiro pavor de baratas, sinto até taquicardia quando avisto uma, grande pequena, morta ou viva não importa, o medo é igual!

Mas parece sina, eu atraio as danadas e as situações sempre são dramáticas, ao menos pra mim, para o resto do mundo cômicas!

Eu devia ter uns 23 anos, morava ainda no Rio de Janeiro, cheguei do trabalho louca por um banho, minha casa cheia, irmãs ,namorados, irmãos do namorados e mães minha e dos namorados ufa!! Comecei o banho raspando as pernas, com essas giletes comuns, e passei a lavar meus cabelos, quando senti um cosquinha na perna, achei que era o shampoo descendo pela perna mal raspada, mas quando olhei lá estava ela, a barata.

Enorme, mas parecia um elefante do que uma barata, claro que comecei a gritar e chutar a perna tentado tirar o mostro de mim, e tentava também sair do box, que para minha infelicidade abria para dentro, ou seja eu tentava abrir a porta e a chutava ao mesmo tempo,e gritava deseperadamente.

Minha mãe achando que eu estava tomando choque, desligou a energia da casa, então visualize, eu no escuro com a barata, não deu outra, literalmente derrubei a porta do boxe e sai nua gritando pela casa!

Menos pior que a luz estava desligada e o vexame foi menor!

Claro que a barata ficou esmagada no chão do banheiro e eu chorei a noite toda!

Minha história com as baratas é longa, fico imaginando se não nasci com imã para as mesmas, toda noite antes de dormir dou uma busca no quarto inteiro para não ter a desagradável supresa de dormir com a inimiga!

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 21/10/2008
Código do texto: T1240148