Notícias de última hora

POLÊMICA!

Saúde pública está anêmica!

ESCÂNDALO!!!!!

Segurança pública nas mãos de um vândalo!

MEDICINA E POLÍTICA:

Médicos tentam cirurgia para retirar a área no cérebro ligada a hipocrisia, mas não conseguem voluntários.

RELATO DE UM CIDADÃO QUE FOI ABORDADO POR UM SUJEITO ESTRANHO:

"Eu tava chegando perto da porta da minha casa quando um sujeito se aproximou e disse: Isso é um assalto! Logo retirei minha carteira e lhe dei, mas o ladrão negou, pois queria outra coisa. O que você quer? Sua vergonha! Como? Isso mesmo! Geralmente os ladrões roubam aquilo que não tem e eu não tenho vergonha, assim que a tiver vou parar de roubar. Mas como você vai roubar minha vergonha? Simples, você que vai me assaltar, então assim você deixará de ter vergonha pois vai estar roubando, entendeu? Ah claro, por pouco achei que tivesse numa aula de filosofia do crime, se não fosse você me lembrar, já ia lhe entregar um resumo da aula. Então, você vai me assaltar? É melhor não, vai que eu gosto e mais isso pode dar esquizofrenia, essa inversão de papéis pode me confundir e também nem sei assaltar. É simples, mas se for o caso eu te indico um lugar que dá treinamento, tem coffee-break, até disponibilizam o material em power point, mas precisa passar na prova prática, sacou?" O cidadão não assaltou o ladrão e ainda teve que passar por alguma sessões de psicoterapia.

Notícias do último minuto:

O presidente tropeçou.

O dólar subiu mas logou caiu do décimo andar.

Ataque terrorista em...

"fim do expediente deste jornal, todos já estão no boteco ao lado e eu não vou ficar aqui, dane-se este ataque, fui!!!"

30/10/08

Miguel Rodrigues
Enviado por Miguel Rodrigues em 30/10/2008
Código do texto: T1256961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.