Pescaria das boas !

Em uma noite do mês de outubro sai para fazer mais uma de minhas pescarias , eu já era famoso naquela região por ter fisgado o maior peixe visto por aquela redondeza muito parecido com uma baleia orca , por não saber nada sobre aquele tal peixe resolvi tirar fotos para pesquisar e soltar de novo no rio , do mesmo jeito que a agua abaixou 05 cms da margem quando eu tirei o tal peixe a agua voltou a subir os mesmo 05 cms quando devolvi de novo ao rio .

Levei as fotos para os entendidos no assunto e os mesmos acharam que a foto era uma montagem por ser tratar de um tubaraculossauros , um peixe existente na pré história e que foi extinto na mesma época da extinção dos dinossauros.

Mas vamos ao que interessa , voltando na minha pescaria noturna , bem , como eu tinha certeza que ia pegar o tal peixe de novo resolvi deixar a minha câmera ligada , filmando minha pescaria , pois ninguém tinha coragem de me acompanhar naquele rio por medo do tal peixe e por causa do touro caracu que vivia naquele pasto e sempre era visto beirando o rio onde eu estava pescando , soltei o molinete e tive a impressão que o anzol havia atravessado do outro lado da margem que dava 300 mts de distancia, mas não tinha certeza pois estava muito escuro , então voltei enrolando o molinete e percebi que estava puxando , eu na certeza de ter fiscado novamente o tal de tubaraculossauros , posicionei a minha filmadora na direção da linha e vim trazendo o peixe , uma briga e tanto mais depois de meia hora consegui trazer o peixe para a beira do rio , derepente levei um susto , quando vi apontar para fora da agua dois enormes chifres e dois olhos arregalados soltando um enorme berro que fez estremecer o chão e minhas pernas também , não tive outra escolha a não ser correr , e corri o mais que pude e o touro caracu atrás a 30 km por horas mais ou menos , foi quando tropecei e cai , me despedi do mundo , mas só senti o babo do boi e vi ele cair também , levantei em uma velocidade e corri ainda mais até passar do outro lado da cerca , só então parei e observei o que havia acontecido , e vi o que foi que me salvou. Quando caí a linha que estava prendendo o anzol na argola do nariz do boi chegou no final graças ao molinete ter enroscado no tripé onde eu havia colocado a filmadora e não teve como o boi me pegar.

Essa façanha foi filmada , do começo ao fim , pois quando corri do boi bati o meu peito na filmadora e ela mudou de posição filmando perfeitamente minha correria e salvação.

Entrei mais uma vez para a história , só que desta vez tenho provas.

Gente não é qualquer um que consegue jogar o molinete 300 mts e fisgar a argola do nariz de um touro , e ter a sorte de escapar por um palmo , quem quiser ver , mando uma cópia dessa façanha .

Abraços a todos meus estimados leitores.

LUIZÃO
Enviado por LUIZÃO em 01/11/2008
Código do texto: T1260753
Classificação de conteúdo: seguro