variações sôbre espermatozóides

Atenção, esses textos foram encontrados nas escavações da Babilônia, e já eram velhos:

a) Estava um espermatozóide louro a navegar por um canal úmido e aquecido, à procura de um óvulo. Súbito avista aquela forma arredondada, vermalha e brilhante, agarra-se nela e exulta:- Conseguí, conseguí...... Com licença óvulo, permita que eu o fecunde. e ouve a resposta:- Saí prá lá, idiota, não esta vendo que eu sou uma amídala...............

-o- -o- -o-

b)Naquele testículo quente, nasceu um espermatozóide, loiro, e manco de uma perna. Pobre infeliz que nunca conseguia acompanhar seus irmãos a cada chamada. Um belo dia, os demais, condoídos de sua situação, resolveram colocá-lo à frente para que êle conseguisse cumprir o seu destino. Ato pensado, ato executado. No momento em que acenderam-se as luzes de alerta para a saíde, ei-lo à frente, empurrado por aquela multidão de "zóidinhos". Súbito ouve-se un grito:- - Pára, pára, pára, desta vez é com a MÃÃÃÃOOO.

-o- -o- -o- -o- -o-

Agora uma de freiras

Seguia o camarada por uma estrada, quando viu um placa indicativa

"Convento da Filhas do Senhor" 20 KM à direita - Fódas inesquecíveis.

Pensou ter sido enganado pela velocidade, mas logo viu outra placa, diminuiu a velocidade e leu:- "Convento das Filhas do Senhor" 10 km à direita - Fódas inesquecíveis. Achou incomum, mas despertou-lhe uma antiga tara. Assim seguiu as placas e logo entrava por um caminho de cascalho, ladeado por belos pinheiros, e deparou-se com uma construção antiga com uma freirinha parada na porta.

Desceu e perguntou se era verdade. Confirmada a informação, pagou Rs$ 500 reais à freirinha, recebeu dela uma chave, um folheto e uma indicação:

- Entre por esta porta, siga as tochas na parede, e ao final do corredor encontrará uma porta fechada. Use esta chave, e depois leia

este folheto. Seguiu as instruções, abriu a tal porta e.................

achou-se à luz do sol, ao lado da porta em que entrara. Leu então:

- Herege tarado. As Filhas do Senhor o foderam em 500 pratas. Faça três orações por seu pecado.

-o- -o- -o- -o-

neanderthal
Enviado por neanderthal em 06/11/2008
Reeditado em 27/01/2009
Código do texto: T1269206
Classificação de conteúdo: seguro