SACI DE UM OLHO (COR)

(CORRIGIDO)

SACI DE UM OLHO

Que é isso Saci de um olho, ele não tem é uma perna só.

Explico como eu os velhinhos dependentes do IPASGO e fizeram a cirurgia de um olho, foram pegos de surpresa por uma sabia decisão do Governador bêbado em conter as despesas do órgão.

Explico de novo o órgão IPASGO.

Sabe porque o outro Governador também não menos bêbado querendo se reeleger para continuar a bebedeira. Chamou a mulher e disse-lhe:

- Abre as pernas...

Explico de novo é que era para o IPASGO abrir as pernas a novos dependentes, limitando-os até a quarta geração de cada funcionário.

- Deu no que deu mulher...

- Mais eu dei...

- Eu sei mais vamos combinar uma coisa, quem corocô corocô, que não corocô não coroca mais.

Mas já era tarde na terra do corrupto Anhanguera, a vaca foi para o brejo e dizem as, más línguas o IPASGO quebrou.

O atual Governador ao ler meu texto mandou assessores especializados em vaca para salvar mais essa e encaminha-la para sua fazendinha no Pará.

- Façam força para ver se ela está prenha pois se estiver o meu plantel vai aumentar em mais duas cabeças, quiças sejam gêmeas, ai aumentam três uai...

GOIÂNIA, 05 DE NOVEMBRO DE 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 07/11/2008
Reeditado em 15/12/2010
Código do texto: T1270507
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.