Eleições

Marta

"Eu proponho se for eleita, ônibus rosa, casamento homossexual, sexo explícito, almentarei o tempo do bilhete único, farei mais céus por que os últimos mais parecem um inferno!!!".A marta gastou 200 milhões de reais em seus acessores e ainda tem maluf e uma bancada de ladrão apoiando ela, antes de votar pensem, votem em mim "SERRA!!Eu sou a cara de são-paulo"!!"É por isso que digo": "Serra é do bem Vice Kassab!!!".

Serra

"Minha proposta é a seguinte, eu irei colocar em circulação seringas para viciados não compartilhar com ninguém, inventarei a injeção para a pessoa ficar rica vai custar na faixa de 200 mil reais para uma pessoa pobre e 100 reais para uma pessoa rica isso não é bom?, também vou construir o hospital-arariba que vai custar na faixa de 50 reais uma consulta por pessoa assim ninguém vai ficar doente, e por último vou fazer a maior operação mundial que, é a operação limpa nariz tirando até catarro encravado e a operação limpa ouvido, que vai tirar todo o vermelho do ouvido das pessoas assim você não vai pensar que é uma ferida". "Viu o que esse safado disse?Não votem nele fica atacando as pessoas sem provas e os 200 milhões, eu não gastei com acessor e sim com meu filho supla para ele gravar o "CD" dele que tem um grande HIT o:"Japa Girl", por isso eu pesso não votem em serra por que assim não elegeremos o "KASSAB" por isso eu digo: "MARTA faz e acontece". Marta prefeita e vice rui Falcão= Quem é ele?.

Go Go Spirit Ramon
Enviado por Go Go Spirit Ramon em 23/03/2006
Código do texto: T127142
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.