PALAVRA-CHAVE: Barack Obama

Movimento Mundial dos PPP´s

Pelo jeito, mais do que nunca, as coisas andam PRETA pelos Estados Unidos, principalmente para os adversários políticos do Senador Hawaiano com nome árabe. Ironicamente, o Presidente eleito, Barack Hussein Obama, tem pela frente a difícil tarefa de tirar o Império Americano do buraco NEGRO que se encontra, economicamente falando. A bem da verdade, Obama deu um CHOCOLATE nos seus pálidos adversários Rsssss...

Frente à NIGÉRRIMA derrota, MacCain pensa em descansar alguns dias na NIGÉRIA e já manifestou o desejo de mudar seu sobrenome para McKLAN... Ra ra ra ra..... O fato é que a disputa pela presidência ENCRESPOU para os Republicanos e a nova Primeira Dama assegurou que levará mais COR à Casa Branca. Rsrsrsrsrs

A formação, a experiência profissional e o trabalho assistencialista às minorias, aparecem em NEGRITO no vasto e invejável curriculum de Obama. Seu preparo intelectual e carisma são indiscutíveis, porém, mesmo assim, dizem que a sua vitória foi conquistada com muita RAÇA... a NEGRA! Outros, mais comedidos, dizem que a disputa foi pau a pau. Nesse quesito, o branquelo perdeu feio!!! He he he he he...

Por fim, acredito que a vitória do político democrata mulçumano e a do jovem Lewis Hamilton, na Fórmula 1, só vem consolidar um movimento que veio para ficar no mundo moderno, o PPP: Primeiro Presidente PRETO e Primeiro Piloto PRETO! Ra ra ra ra.... E ainda vem mais pela frente... O próximo cargo a se incluir nessa ESCURA jornada ao topo do mundo, será o do Primeiro Papa PRETO...... Quem viver verá!... E não adianta me processar... Pois também sou AFRO-DESCENTE e não entrei na faculdade pelas COTAS! Foi pela porta mesmo! Kkkkkkkkkkk!!! Palavra de palavreiro...

Sérgio Silva
Enviado por Sérgio Silva em 08/11/2008
Código do texto: T1272074
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.