PATRÃO E SECRETARIA

-D.JULIA,POR FAVOR,PREPARE TUDO,POIS,AMANHÃ VOU PRECISAR QUE A SENHORA ME ACOMPANHE NAQUELA VIAGEM A BUENOS AIRES.A DOCUMENTAÇÃO ESTÁ TODA EM ORDEM?

-SIM,DOUTOR.TUDO PREPARADO.

-ESTEJA NO AEROPORTO ÁS 9 HS.O MANOEL LHE LEVARÁ.LEVE CONSIGO O LAPTOP.

                  *

-BOM-DIA ,DOUTOR.DORMIU BEM?

-TUDO OK.VAMOS PARTIR?

-DOUTOR,OUVI DIZER QUE,COM ESSA CONFERENCIA EM BUENOS AYRES,OS HOTÉIS ESTÃO LOTADOS.E,EU,SÓ RESERVEI UM APARTAMENTO ,COMO O SENHOR MANDOU.

-SEM PROBLEMAS.LÁ,VEREMOS COMO FAZER.

                 *

-O SENHOR QUER ME DIZER QUE NÃO HÁ MAIS VAGAS NESTE HOTEL!?PRECISO DE MAIS UM AP.SIMPLES;PAGO ACIMA DA TABELA.

-O PROBLEMA NÃO É ESTE,SENHOR.FARÍAMOS TUDO PARA SATISFAZER UM HÓSPEDE DE SUA IMPORTANCIA. MAS,NEM ADIANTA TENTAR EM OUTRO.A CIDADE ESTÁ LOTADA.

                  *

-E AGORA,DR.GERALDO?JÁ CORRI A CIDADE INTEIRA,NÃO HÁ VAGA EM LUGAR NENHUM.

-D.JULIA,VAMOS NOS ACOMODAR POR AQUI.SOMOS ADULTOS NUMA EMERGENCIA,SABEMOS NOS COMPORTAR.

                *

-TIVEMOS UM BOM JANTAR.AO MENOS,ISSO.D.JULIA,DESCULPE O TRANSTORNO,PRINCIPALMENTE PORQUE SÓ DISPOMOS DE UMA CAMA DE CASAL.A SENHORA SE ACOMODE PRIMEIRO,POR FAVOR.

                   *

MEIA HORA MAIS TARDE,UMA VOZ ANSIOSA,PERGUNTA:-A SENHORA QUER QUE A GENTE DURMA COMO PATRÃO E SECRETARIA,OU,COMO MARIDO E MULHER?

...E,UMA VOZ,LÂNGUIDA,RESPONDE:-COMO MARIDO E MULHER.

ENTÃO OS DOIS DESEJARAM-SE BOA-NOITE,VIRARAM PARA O LADO E PEGARAM NO SONO.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 13/11/2008
Código do texto: T1280958
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.