No hospício

Eu tento só ficar lendo os textos do Recanto. O Seilakém que vocês já conhecem tenta me acalmar, mas eu não resisto. Meu alter-ego Sigfreud já está tentando me dopar com Vale um déz, amplictil, fenergan, mas é impossível. Como já sabem, meu primeiro emprego foi num Centro de Recuperação de Malucos, até hoje não sei se pedí a conta, fui dispensado por justa causa ou me deram ALTA.Mas a visita do nosso Presidente ao manicômio me obriga a ser fiel ao que aconteceu.

Estava o molusco anunciando mais verbas do VALEDOIDO num hospício, quando o diretor o levou para a sala de teste dos que apresentavam melhor comportamento. Explicou que o exame de sanidade consistia num teste simples de lógica.

"Querido Presidente, aqui nesta sala nós colocamos o candidato à re-inclusão na sociedade com uma questão simples. Enchemos uma banheira com água e pedimos que a esvazie com o menor número de ações. Damos, então, a êle, uma colher de chá e um copo de chopp. A escolha determina o grau de sanidade do indivíduo".

- Muito científico, senhor médico! Aquele que usa o copo está apto a se reintegrar, então?

Não, disse o profissional. Os curados retiram a tampa da banheira!................................................

neanderthal
Enviado por neanderthal em 16/11/2008
Reeditado em 27/01/2009
Código do texto: T1285759
Classificação de conteúdo: seguro