AS BARANGAS QUEM SÃO?

AS BARANGAS QUEM SÃO?

São pessoas do dia a dia cujo corpo físico ou a postura social demonstra de imediato a suas diferenças sociais.

BARANGA :Novo Dicionário Aurélio pag 230 : Adj. 2g /bras. Gíria ( De má qualidade; de pouco ou nenhum valor)

1a.) A BARANGA VEGETARIANA, heroína de meu texto com esse mesmo título, cuja inscrição na camiseta SOU VEGETARIANA contraria o seu físico de uns cento e vinte a cento e cinqüenta quilos no olhometro.

2a.) A BARANGA DO SEU COISINHA, heroína de dois textos ou mais onde contracena com o SEU COISINHA, apelido dado por ela. Ela leva esse apelido graças ao seu deslacho, Poe mais que lhe chama atenção gosta de sempre estar suja, mal arrumada e fedida.

3a.) A BARANGA TURCA, hospede arrogante e caloteira, arrogante e gerou uma barrigada de bandidos.

4a.) A BARANGA DO AÇOUGUE, sem educação e o encontro foi muito rápido não sendo suficiente para conectar as suas qualidade.

5a.) A BARANGA DO HOSPITAL, jovem de vinte e poucos anos portadora de apetite incontrolável.

6a.) Aguardem para breve a revelação dos nomes com CPF, telefone, endereço e se possível fotos 20x20 todas de fio dental.

Goiânia, 14 de novembro de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 16/11/2008
Reeditado em 30/05/2010
Código do texto: T1286052
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.