Enfim Sr Braulio ficou duro

Seu Braulio era um homem muito rico, e tambem muito mulherengo.

Seu Braulio derrepente começou a ficar cabisbaixo, sem ânimo para nada.

E o pior acabou acontecendo, Seu Braulio entrou em uma profunda depressão.

A cada dia que passava, pior ficava.Caiu na cama e não conseguia mais levantar nem para fazer xixi.

Dona Maria, que a seu lado vivia a mais de trinta anos, era uma mulher de muita fibra, e bastante sacudida. Sempre disposta a ajudar o Seu Braulio. Ao ve-lo tão caido, não teve duvidas, passou a mão no Seu Braulio,enfiou ele no carro e foram direto para um hospital.

Seu Braulio já meio desfalecido, tentava reagir olhando para as enfermeiras,mas nada de reação, Seu Braulio estava cada vez mais para baixo.

Dona Maria, fazia massagens no Seu Braulio e nada de reagir

Depois de algum tempo de espera, chega o Dr. Saracura, dr.. ajude meu Braulinho a sair desta situação.

_ Vamos ver.

_Sera que é problema na prostata.

_Vamos ver Dona Maria, Seu Braulio por favor fique de pé.

_Dr. ele nem se mexe mais.

Seu Braulio abrindo um pouco os olhos, e vendo o tamanho do Dr. tentou reagir, quase levantou.

O Dr. então resolveu examina-lo mais profundamente, Seu Braulio, relaxe não vai doer nada.

O Dr. que era famoso, mas era tambem o maior dedo duro, pois gostava de entregar seus colegas, foi logo disendo, seu Braulio fique tranqüilo que vamos cura-lo para sempre.

Assim que o Dr. colocou as luvas e começou a examina-lo, Seu Braulio teve uma forte reação,uuuui já estou me sentindo

no céu,que delicia! Obrigado Dr.

E foi para casa todo contente, dormiu como um anjo.

No outro dia, a depressão voltou, e ele desesperado gritava: acuda-me.

Dona Maria resolveu então apelar para o dito popular. A solução Braulinho, já encontrei, tens que comer bastante melancia.

Seu Braulio nâo teve duvidas, gastou tudo que tinha com as benditas melancias. Enfim, seu Braulio acabou ficando duro para sempre.

Moral da história, comer melancia, só fez bem mesmo, foi para Dona Maria.