Nei

O nei é diferente de tudo que, já vimos, ele é estranho, tem uma moto, mas parece que dirigi um caminhão, ele é feio, meia altura, gay, usa a calça arrancando sangue das pregas, com um cinto escroto e anda com um chapel de cowboy, parece que ele quer catar a gretchen ( Ana Maria ).

Um belo dia uma garota que, não quero citar o nome dela se não pode dar processo, estava passando mal, por que ela tinha comido a comida da escola que, tinha arroz, feijão, macarrão e salada de repolho com tomate. No intervalo tava tão calor que, o pessoal estava parecendo torneira de pia de tanto que suava, aí a menina disse para a amiga dela:

-Kelly Maconha, estou passando mal, muito mal e estou amarela!!!

-E daí?

-Eu vou desmaiar!!!

-Problema seu!Sua amiga Kelly Pinto achou que, era brincadeira e começou a arrotar no nariz dela o cheiro estava tão mal que, dava dor de barriga só de pensar nisso a menina disse:

-Paáaaaaaaaaara, estou passando mal!.Kelly Bosta falou:

-Não brinca!!!.Aí a garota ficou com a cara verde e as mãos amarelas.

Ninguém acreditava que, ela estava dizendo a verdade por que, gostava de mentir, depois de alguns minutos ela caiu desacordada e começou a vomitar toda comida ( Até que estava bonita a comida ), voltando a história, começou a sair merda descontroladamente.

Kelly Vômito achou que, ela estava contracenando, e pensou que, ela é atriz e ganhava um salário bom, depois de uma hora de merda e vômito começou a sair sangue pelo nariz, Kelly Urina percebeu que, ela não estava brincando e foi chamar o Ney Latorraca, depois de 2 horas contando a história, Nei começou a rir e pensou que, era uma pegadinha mas decidiu seguir a menina, mas rindo, chegando no pátio tinha gente nadando na merda, vômito e sangue.

Nei ficou apreenssivo com o que viu trouxe um copo com água, açucar e aspirina, melhorou de-repente, Nei achou que ela estava zoando, e mandou a Luiza trazer a comida da escolaque era: Arroz, feijão, macarrão e salada de repolho com tomate.

Go Go Spirit Ramon
Enviado por Go Go Spirit Ramon em 27/03/2006
Código do texto: T129085
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.