Machismo

Ser machista, é uma atitude legal do ser-humano homem, o machismo não é tão preconceituoso com a mulher, é por que a mulher de hoje em dia acha que, ser machista é, achar que, ela mulher, tem que ficar pilotando fogão e lavando roupa,( apesar que eu concordo com essa tese )mas já que, elas querem direitos iguais por que, elas não trabalham de pedreira, não viram peãs e etc.

Tem várias profisões que, as mulheres poderiam exercer para se igualar aos homens e provar que, podem ter os mesmos direitos, mas isso não vai acontecer tão cedo por que, elas são muito frescurentas."Aí isso é muito pesado para mim".Elas dizem enquanto isso não acontecer elas tem que, continuar no fogão e máquina de lavar.

O relacionamento entre homem e mulher, em função do machismo está mais ou menos compatível por que, hoje em dia a mulher é muito submissa ao homem por isso é que nós mandamos na relação é, só nós homens aparecermos com uma moto, pode ser a pior do mundo, elas aparecem as maria moto que, também serve como gasolina para sua moto, temos também a maria celular você pode ser o cara mais feio do mundo e ter um celular que, tire foto, filme, tenha viva voz e outros apetrechos e elas aparecem.

Mas temos a única raça de mulher que, vale a pena ter um relacionamento homem e mulher, são as maria pensantes aquelas que, sabem conversar, se relacionar afetivamente, sabe colocar, ela mulher e o homem em seu devido lugar, estudam e vão ter um futuro, não ligam para coisas materias como celular, moto, carro e dinheiro.

Temos a raça mais decaída da mulher são, as não pensantes, aquelas que, vão para a escola pra ficar se maquiando, dançam axé, forró universitário, curtem pop e reggae e são fáceis de catar é só contar uma história cabulosa e chamar de meu amor, é mais uma faturada, é por isso que o relacionamento entre homem e mulher é tão estranho ultimamente.

Go Go Spirit Ramon
Enviado por Go Go Spirit Ramon em 29/03/2006
Código do texto: T130318
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.