Classi-Privê

Tendo chegado recetemente ao Brasil, ocupo boa parte do meu tempo em ler os jornais, principalmente a parte de classificados na busca de emprego.

Como já mandei dezenas de currículos pela internet além dos currículos entregues em mãos em algumas empresas, me peguei um pouco sem ter o que fazer e decidi dar uma olhadela nos demais anúncios. Me chamou a atenção os anúncios do tipo Classi-Privê onde há inúmeros anúncios, nada duvidosos, de pessoas que oferecem sexo em troca de dinheiro.

Alguns são realmente muito engraçados e curiosos. Citarei alguns exemplos:

Adriana Universitária: Atendo 24 horas com local.

- Ah sim? A que horas estuda?

Anne Submissa: Ligar à tarde.

- Se é mesmo submissa ligo a hora que me der vontade não?

Josy: Massagem completa com opções variadas.

- Mas como é isso? Se é completa como restam opções variadas?

Abelinhas Massagem: Prove desse mel.

- Não seria abelhinhas?

Abélissima Massagem: A verdadeira com mel.

- Nossa, deve ser grudento isso não? E esse acento agudo, humm, sei não.

Anita Universitária: Recém chegada, área central com garagem.

- Ué, mudaram o nome?

Stylos Massagem: Relax c/ Sayuri, Gabrielle, Michelle, Thamires e Rebeca.

- Deus meu, desse jeito vou relaxar eternamente. Haja viagra!

Alana e Camilinha: Com promoção de Natal. Confira.

- Nem na minha mais tenra idade senti tesão pelo Papai Noel.

Massagista Vip Bruninha: Loira, venha e confira.

- Tá bom, se vc diz que é loira eu acredito tá?

Kelly Boneca: Massagem para ele, local central.

- Sem comentários.

Michelle Boneca: Dotada 22 cm.

- Grande coisa, eu tenho 1,86m.

Lembrei-me também de um anúncio que vi em Barcelona uma vez, como não lembro o nome do sujeito, inventarei um qualquer:

Cesar: Tengo a polla (pênis) como una coca-cola.

- Não entendi. Se refere a cor, ao tamanho ou diâmetro da garrafa pet? Eu hein? Sai prá la maricón.