POBRE AMIGO...

ÉPOCA DE NATAL O ESPÍRITO NATALINO ESTAVA A TODO VAPOR E TOMAVA CONTA DE MUITOS E MUITOS...

SÓ QUE MEU AMIGO QUE MORAVA NO INTERIOR ERA MUITO INOCENTE, ELE REALMENTE ACREDITAVA QUE PAPAI NOEL EXISTIA...

COITADO!

IMAGINA QUE SUA IRMÃ MAIS VELHA A SILLVIA (NOME FICTÍCIO QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA) TÃO PERVERSA EXCLAMOU A TODOS IRMÃOS:

"Ô GENTI !!! PÕIM OS SAPATUS NA JINELA QUI PAPAI NUÉ VAI PASSA I VAI DEXÁ UM PRESENTI PRA CAD'UM DU CÊS".

O POBRE DO MEU AMIGO O CILLDIO FOI O PRIMEIRO A ACREDITAR...

CORREU EUFÓRICO E COLOCOU OS SAPATOS NA JANELA E A NOITE ROLAVA NA CAMA PRA CÁ E ACOLÁ NUMA ANSIEDADE PRA QUE LOGO AMANHECESSE E CHEGASSE LOGO O DIA DE NATAL E O BOM VELHINHO LHE DEIXASSE UM PRESENTINHO; MAL SABIA CILLDIO O QUE CONTINHA DENTRO DE SEUS SAPATOS NO DIA SEGUINTE, OH! SANTA INOCÊNCIA...

CÉUS!!! QUE PERDOE E TENHA MISERICÓRDIA DESSA IRMÃ DELE TÃO DESALMADA...

ISSO MARCOU TANTO NA VIDA DELE QUE ATÉ HOJE QUANDO CHEGA ÉPOCA DE NATAL DEPOIS DELE JÁ "BARBADO" ELE NÃO SABE SE RI OU SE VOLTA NO TEMPO E SE SENTE CHATEADO AO QUE A IRMÃ LHE FEZ...

RESUMINDO: OS FAMILIARES FORAM DORMIR E SUA IRMÃ FEZ QUESTÃO DE; NO POPULAR GENTE! CAGAR DENTRO DOS SAPATOS QUE ENCONTRAVA SOB A JANELA.

QUANDO ELE ME CONTOU CHATEADO JÁ ADULTO DA PÉSSIMA IMAGEM QUE TEVE DO NATAL, E DA RAIVA QUE ELE SENTIU POR LONGAS DATAS DO PAPAI NOEL ...

EU NÃO SABIA SE EU RIA OU CHORAVA DE TANTO GARGALHAR SENTI PENA DELE CLARO! MAIS EU NÃO CONSEGUIA CONTER MEUS RISOS POIS DO JEITO QUE ELE ME CONTAVA PARECIA QUE EU ESTAVA ASSISTINDO A CENA. ELE FALOU É MINHA CARA AMIGA, ODIEI TANTO O PAPAI NOEL QUANDO VI AQUELE "TORPEDO" DENTRO DOS MEUS SAPATOS "CÊ NEM MAGINA".

ACHO QUE MINHA IRMÃ DEIXOU DE VACUAR UMA SEMANA PRA REALIZAR AQUELE PLANO MAQUIAVÉLICO DELA.

JESUS A PERDOE! NÃO GUARDO RAIVA DELA NÃO...

MAS, NUNCA ESQUEÇO DESSA MALDADE QUE ELA ME FEZ QUANDO EU ERA AINDA AQUELE JOVENZINHO INGÊNUO EITA! RAIVA.

Isabell sanches
Enviado por Isabell sanches em 13/12/2008
Código do texto: T1334105