Vizinhos,são vizinhos!

Vizinhos,são vizinho!

* Logo cedo, estou eu saindo com meu carro e esse monte de ferros enguiça.

Atenciosamente, penso eu.

Chegou o vizinho para me ajudar a empurrar o carro, o motor resolve funcionar ,

tudo indica que acabou o mico e logo vou agradecendo:

- Obrigada amigo pela força.

Eu toda sorridente e feliz recebo a resposta:

-Obrigada nada fui é tirar essa carroça de frente de minha garagem.

* Minha vizinha de cara fechada depara comigo:

- Bom dia !

Eu toda atenciosa. - Como vem passando?

E a vizinha com toda a sua categoria:

-Eu não sei como vou passar meu dia hoje,só sei que terei que resolver, se jogarei soda caustica ou acido em minha calçada,pois não agüento os xixis e cocos de seus cachorros.

- Nossa será que é para que eu faça a compra!!!!!!

* Estou eu, em minha esquina, ainda caindo de sono,o sol nem tinha saído direito,esperando um vizinho próximo, para me dar carona até o serviço.

Quando de repente, passou uma Deusa e meu carona ,pois é, ele só enxergou a Deusa e bleft,bum........., entra com o carro no poste que por minha sorte estava a quinze centímetros antes, de minha pessoa.

* Emagreci 10 quilos,estava ótima,linda,pronta para arrasar.

Fui convidada pelo meu vizinho para um churrasco, a beira de uma piscina.

Gente to certa que vou bombar,nesse churrasco desencalho.

Corri nas lojas, comprei biquíni, tamanco,canga, toalha,protetor solar o mais caro é claro,chapéu,bolsa e tudo que tinha direito.

Cheguei só elogios, meu ego estava para explodir. Não tirei os olhos de um gato,amigo do meu vizinho.Que gato gente.........

Não demorei muito fui colocar meu biquíni e tudo que havia comprado.

Lá vou desfilar minha produção. Tudo combinando, lá vou eu, tudo muito chique.

O que não ficou chique foi na frente de todos, virar o pé, levar um tombo, bater com o maxilar no chão fratura-lo e quebrar o pé.

Você deve estar rindo,ria bastante e fique sabendo,isso não é nada, o pior foi depois da cirurgia,toda enfaixada,roxa,besuntada de iodo e mais parecendo uma múmia e bem longe do que seria um ser humano é receber a visita daquele deus grego,e sem nenhuma esperança de um real encontro,pois o lindão era gay............

Debora Lecce
Enviado por Debora Lecce em 14/12/2008
Código do texto: T1335198
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.