EVO MORALES ALFABETIZADO

EVO MORALLES ALFABETIZADO

Ele está arrotando gogo para todo canto. Além de Cuba e o Chile eles, a Bolívia é o terceiro país da América do Sul 100% alfabetizada. Será?

Se não bem vejamos será que lê está alfabetizado cem por cento para não ler o contrato com a PETROBRAS e lhe aplicar um grande calote?

Será que o Tratado do Acre discutidos por um grande estadista como o Barão do Rio Branco foi lido?

Será que as sua reivindicações de devolução do Acre em que o Brasil passou a Bolívia para trás tem legitimidade?

Bem não sei mesmo qual é o cargo que ele ocupa. Se é de Presidente, Ditador ou Indioboco...

Agora se ninguém tirar da cabeça dele de desfazer a troca do acre por um cavalo eu acho que ele vai querer apelar para alguma corte internacional requerendo hereditariedade sobre as terras do lado da Bolívia que atinge os estados de Mato Grosso, os dois, o Amazonas, parte do Pará, Tocantins, Goiás e adjacências sulistas.

Alfabetizado ou não ele continua com a cara de um bobo lá de Itaberaí, o Bobo Bandeira, embora esse bobo foi honesto e nunca quis tomar nada de ninguém.

Goiânia, 15 de dezembro de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 18/12/2008
Código do texto: T1341463
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.