De Advogados 2

Nada pessoal, amigos Kulayb e Chica. kkkkkkkkk

Atropelamento

Dois trabalhadores estavam caminhando pelo acostamento da Via Dutra, voltando de uma Indústria onde haviam trabalhado duro o dia inteiro, quando um Advogado, que vinha a toda velocidade no seu carro importado, atropela os dois.

Um deles atravessou o pára-brisa e caiu dentro do carro do Advogado, enquanto o outro voou bem longe, a uns dez metros do local do atropelamento.

Três meses depois, eles saíram do Hospital e, para surpresa geral, foram direto para a cadeia....Um, por 'invasão de domicílio' e o outro por 'se evadir do local do acidente.

Casamento Celestial

Os noivos estavam a caminho da igreja quando morrem num acidente de automóvel. Chegando no céu, a noiva protesta:

- Puxa São Pedro, logo hoje que a gente ia casar, acontece uma dessas...

- Assim é a vida, digo, a morte. - objeta o guardião do paraíso.

- Mas será que não dá para o senhor quebrar um galho - diz o noivo. - e fazer o nosso casamento aqui?

- Espera aí, deixa eu ver o que posso fazer.

Duas horas depois ele volta trazendo um padre à tiracolo.

OK! Trouxe um padre para fazer o casamento de vocês.. Mas tem uma condição...

- Qual?

- Aqui não tem divórcio! O casamento vai ter de ser por toda a eternidade...

- Puxa, mas toda a eternidade é muito tempo! - reclama o noivo. - E se o nosso casamento não der certo?

- Azar o de vocês! Pra achar um padre aqui no céu já foi um custo, imagina um advogado!

Ponto de vista

Um sujeito liga par um advogado de madrugada. ele ainda sonolento e “prostituto” da vida atende:

-Doutor, preciso falar como senhor urgente! Eu matei um homem!

- Procure-me no escritório depois das 10 horas...

- Mas, doutor, um amigo me deu seu telefone, o senhor é o melhor advogado do país... Eu matei um homem...

- No meu escritório depois das 10 horas.. são 3 horas da manhã.

- Mas doutor, pelo amor de Deus, eu não posso ser preso, sou uma pessoa influente onde moro, sou um grande fazendeiro, tenhas cinco fazendas, negócios no exterior... eu matei um homem... Preciso do seus serviços... Eu matei um homem!

- Matou, não... disseram que você matou, meu caro amigo!

Fazendo Justiça

No dia da audiência, o acusado faz uma proposta ao seu advogado:

- Vamos combinar o seguinte? Se eu pegar 5 anos, lhe pago mil Reais, se eu pegar 3 anos lhe pago dois mil e se eu pegar somente um ano lhe dou cinco mil, topas?

- Combinado!

No dia seguinte, o advogado vai visitar o seu cliente na prisão.

- Eu lhe consegui um ano, portanto você me deve cinco mil! E olhe que tivemos sorte, pois eles queriam absolvê-lo!