Datas Comemorativas

Algumas datas comemorativas interessantes:

Janeiro

30 – Dia da Saudade

Sugestão: Aproveite para mandar cartas, e-mails ou mensagens curtas a todos que estão longe. Serenatas, declarações, lágrimas e coisas "deprês" também são uma boa idéia.

Fevereiro

23 - Dia Nacional do Rotary

Sugestão: Aproveite para ir ao Rotary Club mais próximo soltar a franga, extravasar e causar geral. Afinal, não é todo clube que tem esse glamour.

Março

15 - Dia Mundial do Consumidor

Sugestão: Aproveite para sacar os cartões de credito e sair loucamente pela cidade (porque não país?) gastando litros e litros. Não desperdice esta chance, é o TEU dia.

Abril

13 – Dia do Beijo

Sugestão: Aproveite para sair beijando tudo e todos que vierem pela frente. Passou levou. Cachorro? To beijando! Poste? To beijando! Velhinho tarado? To beijando! E assim vai...

Maio

07 – Dia do Silêncio

Sugestão: Aproveite para calar a boca. Literalmente. Fica proibido qualquer rumor neste dia. É recomendado ficar em casa, de preferência bem quieto e em silêncio.

Junho

24 – Dia do Observador

Sugestão: Aproveite para desmarcar todos os seus compromissos. Puxe uma cadeira na varanda e fique sentado, apenas observando as coisas ao seu redor. Um dia totalmente zen.

Julho

19 – Dia do Futebol

Sugestão: Aproveite para marcar aquela pelada com os amigos, que há muito tempo fica só lero-lero. Para você que é extremamente sedentário, vale também assistir os jogos na tv.

Agosto

14 – Dia do Protesto

Sugestão: Aproveite para sair pelas ruas, obviamente, protestando. Proteste sobre o que você bem entender. Anarquia, arruaças, caos, tumulto. Tudo isso é bem-vindo neste dia.

Setembro

06 – Dia do Cabeleireiro

Sugestão: Aproveite para dar uma passadinha naquele salão de beleza da esquina e dar uma geral. Que tal cortar a juba marota que está há anos sem uma aparadinha?

Outubro

22 – Dia da Sedução

Sugestão: Aproveite para lançar o seu charme no mundo inteiro! Está afim daquele(a) gato(a) e não sabe o que fazer? Seus problemas acabaram! No dia da sedução, o sex appeal está com você!

Novembro

04 – Dia do Inventor

Sugestão: Aproveite para inventar algo! Pode ser qualquer tipo de invenção, porque no final das contas, você será bem sucedido mesmo, pois a criatividade estará a mil neste dia!

Dezembro

26 – Dia da Lembrança

Sugestão: Aproveite para exercitar sua mente! Começando por lembrar-se de algo, não importa o que seja, já estará fazendo jus ao propósito do dia.