Coisa de Pobre 2


Aproveitar garrafa plástica de refrigerante pra botar água na geladeira.

Regar as plantas de casa com panela.

Secar tênis atrás da geladeira.

Dar presente embrulhado com papel das Casas Bahia.

Construir a calçada de casa com cacos de tijolos velhos, formando aqueles desenhos lindos.

Guardar sobra de material de construção em cima da laje.

Palitar dente com palito de fósforo, apontado com a faca do almoço suja de feijão.

Pedir pro cobrador do ônibus passar dois na roleta.

Receber visita e mostrar toda a casa.

Comprar carro novo e não tirar o plástico dos bancos, para todos saberem que é novo.

Usar fundo de garrafa descartável para colocar plantas.

Lamber ponta de borracha para apagar erro.

Passar miolo do pão no pote de margarina e prato de macarrão e mandar para baixo.

Colocar copo de água em baixo da cama e da mesa para as formigas não subirem.

Abrir tubo de pasta de dente com tesoura para aproveitar o restinho que sobrou.

Observação:
Texto extraído da internet.
Zédio Alvarez
Enviado por Zédio Alvarez em 05/01/2009
Código do texto: T1368189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.