MINHA ETERNA AMADA!

Quero-te mesmo assim... Mesmo sabendo que milhares de pessoas te amam e você corresponde o amor de cada uma delas, queria que você compreendesse a minha paixão. Contagiado, já não posso mais viver sem você, para sofrer tanto, era melhor não ter te conhecido, a sua chegada foi verdadeira revolução junto à humanidade, talvez uma das mais importantes de todos os tempos. Você veio e reservou o seu espaço aqui na face da terra e nenhuma concorrente vai lhe tomar este espaço.

Não me recordo, más há muitos anos, ou algumas décadas pelo menos, quando a encontrei pela primeira vez, (paixão a primeira vista) parece que já não dava mais para viver sem você, para mim não existe outra igual... Nos shows, nas festas, nos clubes, nas repartições públicas, em viagens, em fins... Você abafa.

As concorrentes procuram expulsá-la da sociedade a qualquer custo, chegam a atacarem-lhes fisicamente, surrando-a, causando-lhes lesões, escoriações... Mas aí é que sua beleza aumenta.

Você é amada por todos, (menos pelas concorrentes) jovens, adolescentes, idosos, principalmente entre as mulheres, pois foi resolvidos para sempre, problemas de celulite, pneus nos quadris, barriga e tudo mais que lhes causassem pavor. Pois depois da sua chegada, passaram mais a serem observadas, assediadas e desejadas.

Quando houve aquele aperfeiçoamento no seu visual, aquele rebaixamento que deu um embelezamento total, aí foi alivio para sempre: Nunca mais no planeta terra uma mulher ficaria sem um namorado. Santo Antônio foi esquecido para sempre.

Minha paixão por você é muito grande, chega a me causar ciúmes, sei que nunca mais vou esquecê-la, principalmente por ter moldado toda esta mulheraça deste mundão de meu Deus, principalmente aquelas que já não tinham mais esperanças.

Por tudo isso e muito mais...Meu muito obrigado, minha amada CALÇA JEANS.

Edilson Oliveira
Enviado por Edilson Oliveira em 06/01/2009
Reeditado em 28/06/2009
Código do texto: T1369630