Se liga!

Se liga, cara! O dirigente da Nação (qdo era um cidadão comum e nem sonhava em ser Presidente) gostava de uma geladinha para acompanhar uma pelada de vez em quando. Num desses finais de semana o irmão o convida para uma reunião do Sindicato. O maior saco, meu! Mas ele foi lá para não contrariar o irmão. Não tinha nada melhor para fazer mm... Chegando lá foi aquela perdição de tempo, os caras falando de algo que ele nem entendia, reclamando de umas coisas que ele concordava mm não sabendo direito o que era e gostou qdo se viu aplaudindo aquilo. "Posso fazer isso tb!" pensou. "Se o negócio é falar o que os cara quer ouvir, eu posso fazer igual." "Como é que se entra nessa?" perguntou ao irmão. Logo ele estava lá, falando, gesticulando e sendo aplaudido. A maior curtição! Achou aquilo legal e foi em frente. Começou a entrar numas roubadas, apanhou igual criança sem pai, virou herói. Não sabia falar direito e não aprendeu até hoje, Mas virou chefe da Nação. Não foi direito à escola, nem vai mais... Pra quê? Para ensinar o povo a falar o Lulês?! Se liga, meu!

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 10/01/2009
Reeditado em 17/03/2009
Código do texto: T1377855
Classificação de conteúdo: seguro