Rápidas...

Com a Receita póóóóódi !!!

Numa pequena cidade do interior do RS, uma mulher entra em uma farmácia

e fala ao farmacêutico:

- Por favor, quero comprar arsênico.

- Mas.. não posso vender isso ASSIM! Qual é a finalidade?

- Matar meu marido!!

- Pra este fim... piorou... não posso vender!!!

A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido, transando com a

mulher do farmacêutico.

- Ah bom!... COM RECEITA É OUTRA COISA!

Último desejo

Dois homens condenados à cadeira elétrica foram levados para a mesma ante-sala no dia da execução.

O padre lhes deu a extrema unção, o carcereiro fez o discurso formal e uma prece final foi rezada pelos participantes.

O carrasco, voltando-se ao primeiro homem, perguntou:

- Você tem um último pedido?

- Tenho... Como eu adoro pagode, gostaria de ouvir o CD dos Travessos, Só Pra Contrariar, Negritude Jr., Karametade, Katinguelê, Os Morenos, o Belo e pela última vez, antes de morrer, se for possível, o CD do É O Tchan, Asa de Águia, Araketu, KI-Loucura e o Créu.

- Ok - Respondeu o carrasco.

O carrasco virou para o segundo condenado e perguntou:

- E você, qual seu último pedido?

- Posso morrer primeiro?

A Fotografia

Todas as crianças haviam saído na fotografia e a professora estava tentando persuadi-los a comprar uma cópia da foto do grupo.

- 'Imaginem que bonito será quando vocês forem grandes e todos digam: ali está Catarina, é advogada, ou também: Este é o Miguel. Agora é médico'.

Ouviu-se uma vozinha vinda do fundo da sala:

-'E ali está a professora. Já morreu.'

Joãozinho

Joãozinho fica vidrado no relógio do padre. Pede, implora: 'Padre, me dá esse relógio, me dá esse relógio...', semanas, meses a fio.

Não agüentando mais o a sua insistência, um dia o padre tira o relógio do pulso e dá pro Joãozinho.

Dias depois, a Mariazinha vem se confessar e diz:

- Padre, o Joãozinho quer que eu dê pra ele...

E o padre:

- Ih, minha filha, dá logo, que esse menino é chato pra burro....