Aventura no Anhembi

Todo ano,no Anhembi,em São Paulo,acontece a FENASOFT(feira de informática).Meu pai,amante da informática,não perdia a oportunidade de conferir as novidades,todo ano ele ia.

No ano de 200 resolvi acompanhá-lo no evento.Era inverno,e Salesópolis que já costuma ser fria,estava gelada,por esse motivo resolvi sair bem agasalhada.

Enfim,chegamos em São Paulo,que para meu azar,estava calor.Passeamos bastante pela feira,até que resolvi parar em um computador.Meu pai falou que ia passear e já voltava,e que não era para eu sair do lugar.

Estava teclando bela e formosa,enquanto dois garotos estavam no computador ao lado.De repente comecei a ver tudo girando,batia com força as teclas(como se estivesse brigando com o computador),caiu bruscamente minha pressão e desmaiei(tive uma crise de hipoglicemia).

Após alguns segundos inconsciente,abri os olhos e vi um casal desesperado em cima de mim.Foram muito solícitos,pergutaram se estava bem,etc).De repente chegam dois bombeiros e me levam de cadeira de rodas até o ambulatório no meio do povão!(imaginem a cena).Tive que fazer o que meu pai não queria,sair do lugar.O que mais me afligia era ter perdido meu pai;como voltaria para casa?Mas graças a Deua meu pai me achou.

Já havia me esquecido dessa história,lembrei no dia que a tutora do meu curso nos pediu para contarmos histórias engraçadas relacionadas ao tema "tecnologia e cotidiano".

Juliana Oliveira
Enviado por Juliana Oliveira em 14/04/2006
Código do texto: T138896