Perguntas nem um pouco inteligentes que me mandaram por emaiu e o tonto desocupado respondeu com ou sem lógica...
Experimente responder:


*Como se escreve zero em algarismos romanos ???
Os romanos e os gregos não simbolizavam o zero...

* Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha ???
Porque a toalha ficou suja...

* Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester ??? (você já viu um chester ???)
Eu conheci O Victor... Pelo menos chester era o apelido dele...

Por que quando aparece no computador a frase 'Teclado Não Instalado', o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla ???
Dois motivos:
Primeiro porque não fará a menor diferença
Segundo para você dizer ao técnico que tentou...


* Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto ???
Elas escolhem é a conta bancária...

* Por que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra 'Pequeno' ???
e Por que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo junto' se escreve separado ???
Por que está em Português e português é meio atrapalhado...

* Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco ???
Pelo mesmo motivo que não vem cortiça no vinho Madeira...

* Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa é chamada só de lua ???
Essa foi de doer... Lua é o nome do satélite natural da Terra...

* Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado ???
Por que certamente há outro desocupado do outro lado da linha...

* Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca ???
Pelo mesmo motivo que todo ser humano tem cérebro e está cheio de cabeças ocas.

* O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000, tem qualidade certificada por quem ???
Alguma ONG do PT

* Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo ???
Os babilônios criaram a hora sexagimal baseados na rotação da terra.

*Como foi que a placa 'É Proibido Pisar na Grama' foi colocada lá ???
Foi colocada antes do plantio da grama, oh! Pá!

* Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu ???'
Para saber exatamente onde não começar a procurar...

* Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo ???

Para ter certeza que não está conversando com um ressuscitado

* Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho ???
Para não pegar friagem nas penas

Pedro Galuchi
Enviado por Pedro Galuchi em 26/01/2009
Reeditado em 26/01/2009
Código do texto: T1405489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.