POR QUE A GALINHA PULOU A CERCA?

MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Se a galinha pulou a cerca, é porque o galinheiro está com a gripe do frango!

IBGE: Ainda não sabemos por que. Antes, porém, precisamos saber quantas e com que freqüência.

CUT: Quem vacilou nos piquetes?!!!

OPOSIÇÃO: Por que a cerca é baixa. Queria ver se fosse alta... Independente disso, porém, precisamos quebrar o sigilo bancário dela para saber se recebeu algo por isso.

Enéas: Ela pulou rápido, muito rápido, mas não diz porque, por quê?... meu nome é... (faltou tempo para dizer tudo)

Heloísa Helena: Tá vendo só, (rrr) todo mundo sabe, (rrrrrr) todo mundo viu... (rrrr) Como é que o galo não viu nada?, (rrrrrr) como é que ele não sabe de nada? (cof, cof, cof)

Roberto Jefferson: Por que o Boy – Valdemar Costa Neto (do PL de Mogi) é “Galo de Mutuca” (galo covarde).

Jânio Quadros: Por que é cerca; se fosse rio, nada-lo-ia. Reflexo das forças ocultas...

João Figueiredo: Aponte o culpado que eu prendo e arrebento!

Paulo Maluf: porque é mal casada.

Napoleão: Porque ela estava encurralada.

D. Pedro I: Pra mim que vocês vem perguntar isso?...

Andrada (tutor de D. Pedro I): Não acredito, de novo?!!!...

Mal. Deodoro da Fonseca: Alguém tinha que fazer isso...

Getúlio Vargas: Morro, mas não falo sobre isso!

Collor: Ela quer me derrubar!

Lula “Henrique” da Silva: Não sei de nada, estava viajando!

Fernando Henrique Cardoso: Assim não dá, assim não dá!... Daqui a pouco vai querer voar também.

Portugueses: Está pulando por que é no Brasil. Se fosse em Portugal, “estaria a pular”.

Indiana Jones: Por que deve ser perigoso e emocionante!

Steven Spielberg (do filme E.T.): Por que ela não tem bicicleta voadora.

Erik Von Daninken (de “Eram os Deuses Astronautas?): Por que, com certeza, é descendente de alienígenas.

Vicente Mateus: Pra mim, galinha que não pula cerca é incercável e impulável.

Cristo: Não sei, mas perdoai, Pai, ela também não sabe o que faz.

Inri Cristo: Meu Paaaaaai! Ela pula porque tem pernas. Meu Paaaaaaaai! E está pulando porque está querendo! Meu Paaaaaaai! Que pena, quanta pena! Meu Paaaaaai!

Dom Quixote: Por que Sancho Pança, meu fiel escudeiro, não estava lá... Do contrário, ele teria retirado a cerca.

Buda: Por que eu estava de costas, não vi o que ela pretendia fazer...

Ghandi: Muita calma nessa hora... Nada de violência!

Hebe Camargo: Por que não é perua. Se fosse, não dava esse vexame todo! Mas, quer saber... a-do-rei! Gracinha!!!

João Cleber: Por que não era comigo, queria ver ela pular do nosso prédio de apartamentos sem ser vista pelo porteiro... Quer saber? Tô indo pra Portugal! Fui!

Pelé: Vou dizer pela milésima vez, Edinho não tem nada a ver com isso... isnif, isnf, isnf...

Patrik: Quem mandou mexer com quem tá quieto... olha a faca!!!

Boris Casói: O fato é que ela pulou... Isso... é... uma... ver-gô-nhaaa!

Okamotto: Só falta dizerem que pago a conta dela também...

João do Pulo: Estava apenas treinando salto de altura...

Marcos Pontes: Vocês acham que aqui na Terra isso é grave? No ambiente sem gravidade, ela pularia muito mais...

Bandeirante Energia: Seria muita energia no rabicho?... (liga pro nosso 0800 e agüenta sem pular de raiva)

“Mãozinha boba”: Vai ver passaram a mão nela...

Francenildo dos Santos da Costa: Devem ter quebrado o sigilo bancário dela. Mas “meu pai” não tem nada a ver com isso... Nem minha mãe...

Advogados de Suzane (von Richthofen): Ela fez exatamente como foi combinado, mas a mídia distorce tudo (mostrando fatos reais). Pelo jeito, ela vai pagar o pato...

Palocci: Não sei do que o Francenildo está falando. Na casa, não tinha cerca...

Jovens internautas: pq ñ sbe tb do orkut!!!!!!!! e+, tá lôka!!!!!!!!! T+++++

A Galinha: Você vê as pingas que eu bebo, mas não vê os tombos que eu levo... Gozado, quando a cabrita pula a cerca, ninguém fala nada... Hipocrisia, pura hipocrisia! Além do mais, se eu sou galinha, o que você queria que eu fizesse?

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 18/04/2006
Reeditado em 29/09/2015
Código do texto: T141181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.