Consultas telefónicas

“ Ó Dra., a minha cadela apatetou.”
“ Como disse, dona Rosa?”
“ A minha cadela apatetou.”
“ Apatetou?”
“Sim, apatetou.”
“ Mas apatetou como?”
“ Não sei, apatetou.”
“ Dona Rosa, é melhor trazê-la cá para eu ver isso...”


“ A minha cadela está com uma barriga muito grande. Será que está grávida?”
“ Andou com cães?”
“ Não sei, Dra.”
“ Há quanto tempo teve o último cio?”
“ Não sei, Dra.”
“ Quantos anos tem?”
“ Não sei Dra. Tem uma barriga enorme, Dra. Será que está grávida ou é gordura?”
“ Não sei Sr. José. Pelo telefone é meio complicado de adivinhar.”


“ A minha Sheila sente falta de sexo, Dra.”
“ Impossível, Sr. Barroso. Eu esterilizei a sua cadela. A sua cadela não tem cios”
“ Eu sei. Ela não tem cios. Mas ela sente a falta.”
“ Sr. Manuel. Se ela não tem ovários não tem estrogéneos e por isso não tem cios. Quer dizer que não tem desejo sexual. Nas cadelas é assim.”
“ A minha Sheila é como se fosse a minha namorada. Eu sinto que ela tem falta de sexo. Ela até me vira o rabo para eu lhe fazer festinhas...”
“ Isso não é nada de sexual, Sr. Barroso! Isso é o que todos os cães e cadelas fazem para terem festas dos seus donos.”
“ Acha? Tem a certeza que ela não sente a falta de sexo? Eu até já estou arrependido de a ter mandado esterilizar...”
“ Se ela não estivesse operada, então sim! Teria falta de sexo! Ou será que queria que ela tivesse cachorros?”
“ Não, não. Não posso. Mas tenho pena. Pois acho que ela sente a falta.”






AnaMarques
Enviado por AnaMarques em 04/02/2009
Reeditado em 26/03/2009
Código do texto: T1421984
Classificação de conteúdo: seguro