INFERNO AMERICANO

MORRERAM DOIS HOMENS,UM BRASILEIRO E UM AMERICANO, NESTA ORDEM.

CHEGANDO NA PORTA DO CÉU,OS DOIS PERCEBErAM UMA ANIMAÇÃO DANADA NO INFERNO E RESOLVERAM PARTIR PARA LÁ.

O BRASILEIRO MAIS RÁPIDO CHEGOU PRIMEIRO E O CAPETA DISSE QUE HAVIA DUAS VAGAS,UMA PARA O INFERNO BRASILEIRO E OUTRA PARA O INFERNO AMERICANO.

O BRASILEIRO PERGUNTOU QUAL ERA A DIFERENÇA E ELE EXPLICOU:

___ NO INFERNO BRASILEIRO VOCÊ COME UMA BACIA DE MERDA POR DIA.E NO INFERNO AMERICANO VOCÊ COME UM PIRES DE MERDA POR DIA.

O BRASILEIRO NÃO HESITOU E ESCOLHEU O INFERNO AMERICANO, CLARO QUE SOBROU O INFERNO BRASILEIRO PARA O AMERICANO.

O QUE SEPARAVA O INFERNO DO OUTRO ERA UM MURO.PASSADO ALGUM TEMPPO O BRASILEIRO OUVE DO OUTRO LADO UM TRIO ELÉTRICO PASSANDO E OUVE AS MÚSICAS DE CARNAVAL E SENTE SAUDADES E RESOLVE OLHAR POR SOBRE O MURO PARA MATAR A SAUDADE.

LÁ ELE OBSERVA O AMERICANO TODO FANTASIADO,BRINCANDO E CANTANDO TODO FELIZ.ELE CURIOSO O CHAMA E PERGUNTA:

__ vOCÊ ESTÁ TODO FELIZ ASSIM COMENDO UMA BACIA DE MERDA POR DIA? EU QUE COMO UM PIRES AQUI FICO REVOLTADO.

O AMERICANO RESPONDEU:

__ EU COMO UMA BACIA DE MERDA QUANDO TEM.AQUI SEMPRE ACONTECE ALGUMA COISA.AS ESTRADAS NÃO SÃO BOAS E SEMPRE ESTÃO QUEBRANDO OS CAMINHÕES E A MERDA NÃO CHEGA.ÀS VEZES FICA EM FALTA A MERCADORIA POR QUE OS BRASILEIROS NEM BOSTA PRA CAGAR DIREITO TEM.